• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
11 de agosto de 2014
Sempre tive o costume de ir constantemente à minha dermatologista por qualquer coisinha que eu não gostasse ou achasse estranho na minha pele. Nunca tive aquela acne pesada, mas também não tenho uma pele completamente lisinha e sem nenhuma espinha, tenho algumas e isso obviamente me incomoda. Ao falar sobre isso com a minha dermatologista, ela me recomendou usar o Actine duas vezes ao dia. Inicialmente usei a versão em barra e depois a líquida.
O que diz o rótulo:
Actine é um sabonete líquido com ação queratolítica, que favorece a remoção da oleosidade excessiva da pele, enriquecido com Aloe vera. Seu uso reduz a sensação de ressecamento, comuns em queratolíticos em geral. É recomendado como adjuvante nos cuidados da pele acneica, auxiliando a redução da oleosidade excessiva e não contém cortantes.
O que eu achei:
Usei o actine por um bom tempo nas duas versões, em barra e líquido. A versão líquida com certeza supera a versão em barra, não sei se fui eu quem não soube  usar a versão em barra direito, mas eu realmente senti que a líquida deixou minha pele bem mais limpa e principalmente sequinha. Quanto a redução da oleosidade que o produto promete, ele realmente cumpre, então consequentemente ajuda com a acne, ajuda, mas não acaba com ela por completo, pois o produto mesmo diz: “É recomendado como ADJUVANTE nos cuidados da pele acneica”, logo, você não pode usar só o Actine e achar que vai acabar com a sua acne, mas ele realmente promete o que cumpre. 
Não pude evitar de sempre usar um hidratante depois de usar o Actine, pois a minha pele não é daquelas super oleosas, é mista, então algumas áreas do meu rosto ficavam com uma sensação de ressecamento. 
A versão líquida é disponível em diferentes tamanho, e a partir da embalagem de 140 ml ele vem com um pump, o que faz com que o produto acabe se tornando mais econômico, além de você também poder travar o pump, o que é ótimo pra quando você leva o sabonete dentro de uma bolsa ou mala de viagem, que ele não derrama por toda a bolsa. O preço da embalagem de 140ml está em torno de R$26,00.
Já usou actine? Comente sua opinião sobre ele aqui embaixo! 
Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Como usar o mesmo pincel de maquiagem sem precisar lavar #DicaRápida
  • Testei&Resenhei: Máscara “The Rocket Volum Express” – Maybelline
  • Testei&Resenhei: Fluidline Eye-Liner Gel – Mac
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: