• Imagem 3
  • Blog Jogo Perigoso
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
filmes-e-series category image
7 de outubro de 2014
Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.
(Retirada do site Adoro cinema)

Como declarar meu amor por essa série em palavras? Hahahahahahahahaha.. Sério, eu não dava nada por Game of Thrones, pra mim eu nunca ia assistir essa série, até que meu namorado insistiu para que começássemos a ver juntos e eu aceitei. No começo eu não entendia absolutamente nada, logo, não gostava, assistia 1 episódio por fim de semana, no máximo 2 (Comecei a ver quando estava saindo a quarta temporada). Depois de um tempo, que eu passei a entender mais a história, meu Deus, eram quantos episódios desse por fim de semana, eu simplesmente me apaixonei pela série, já comprei até uma case pro meu iphone com o tema da série, hahahahaha.
Mas vamos lá, no começo tudo é muita informação, são muitas histórias  que se misturam pra formar uma só, e até você entender tudo apenas vendo os episódios e sem ler algumas explicações na internet, demora um pouquinho, o que pode até te fazer desistir de ver a série, mas por favor, não desista porque você não vai se arrepender. 
A série veio da série de livros “As crônicas de gelo e fogo” do escritor norte americano George R. R. Martin, e ele ainda não terminou de escrever os livros, isso porque, no começo, ia ser uma trilogia. Os personagens são muito bem formulados e os atores fazem os seus papéis fodamente bem, é incrível. Eu até falaria aqui sobre cada um dos personagens, mas são muitos mesmo  e o post ficaria muito longo, mas vou falar do meu favorito, esse cara:
Jon Snow, como não adorar? Posso dizer que esse cara é um dos únicos “bons moços” da série, se não for o único. Jon é o filho bastardo de Eddard Stark, mas ninguém sabe quem é a mãe (até agora na quarta temporada, pelo menos). Ele é membro da Night’s Watch, que é uma ~ordem militar~ que protege os 7 reinos daquilo que existe atrás muralha (que se você vê a série, sabe o que é, e se você não vê, veja). Gosto dele porque ele é uma das poucas pessoas boas daqueles sete reinos, bom, mas não bobinho, ele tem uma personalidade bem forte.
Alguns personagens:
Assim como tem o personagem que eu mais gosto, também tem o que eu mais odeio, justamente por fazer o seu papel de fazer o público odiá-lo brilhantemente bem, esse cara:
Joffrey Baratheon, tá pra nascer personagem que os fãs da série odeiem mais do que esse cara. Pensa no rei mais escroto do mundo, agora multiplica com 10, ta aí. Ao ver a série, você vai aprender a odiar esse loirinho desde as primeiras vezes que ele aparece, acredite. 
Falar mais sobre a série abriria espaço para muitos spoilers, e como eu quero muito que todo mundo que ainda não viu, pegue a dica e veja, vou encerrar por aqui.
Nota: 10,00 (Ou eu posso tirar alguns pontos pelo sofrimento que estou passando por ter que esperar a nova temporada :'( )
Compartilha desse amor comigo? Comente aqui em baixo!
Compartilhe com os amigos:
6 Comentários

  • Filme “Hush” | Review/Crítica + Ficha Técnica
  • Os 4 próximos lançamentos do terror.
  • Dica de Série: “Lucifer” | Motivos para assistir
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Raíne Santana, 10 de outubro de 2014

      Comecei a ler o livro e um e assistir a primeira temporada a pouco tempo mas estou amando. Tanto o livro quando a série são muito bons, e a série é fiel ao livro em muitos aspectos.
      Também virei fã rs
      Amei o seu post

      http://modernosas.wordpress.com

      • Kety Ginger, 10 de outubro de 2014

        O livro eu nunca li mas deve ser ótimo, só não leio os livros mesmo porque adoro ver a surpresa da série, hahahahahaha Obrigada Raíne!!

    2. Tati França, 15 de dezembro de 2014

      Terminei de ver a 1ª temporada, achei um pouco cansativa mas os personagens já me ganharam hehe

      http://www.tatidfa.blogspot.com

      • Kety Ginger, 15 de dezembro de 2014

        Tati, quando vi a primeira temporada achei UM SACO! Todo mundo que começa a ver é assim, depois que fica bom, não deixa de ver não!!! :]