• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Capa do post
beleza category image
17 de outubro de 2014
Esse é um daqueles produtos que eu faço a resenha muito feliz *-* Já estava de olho nesse batom líquido há muito tempo, em especial o Monte Carlo, que eu achei lindo! Nunca tinha usado batom líquido, já que não sou muito de usar gloss, porque prefiro batons sequinhos, matte, mas a proposta desse, que é secar e ficar matte me chamou muito a atenção.
A cor fica realmente intensa e bem matte, ele cumpre perfeitamente o que propõe. A durabilidade também é ótima, ele simplesmente não sai da sua boca. É claro que comendo e bebendo, vai saindo aos poucos sim porque o batom não é nenhum milagre, mas nada que precise ficar retocando de 2 em 2 segundos. A cor é MUITO parecida com o meu QUERIDÍSSIMO Ruby Woo, da Mac, mas o Monte Carlo, se passar mais algumas camadas, fica um pouco mais escuro (como eu gosto).
O aplicador é ótimo, permite fazer o contorno bem certinho.
Quanto à secagem, dependendo da quantidade de camadas, demora um pouco pra secar, mas quando seca fica ótimo, muuuuito sequinho, então use com os lábios bem hidratados!
O preço na loja ou site da Nyx é R$42, mas o meu veio da Woops Makeup.
Compartilhe com os amigos:
3 Comentários

  • 1,2,3 Testando: Base Matte Queen Makeup REFORMULADA
  • Testei&Resenhei: Batom líquido matte Queen makeup
  • Testei&Resenhei: Effaclar BB Blur – La Roche – Posey
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Raíne Santana, 17 de outubro de 2014

      AMEI! Só achei um pouco caro, mas pra ter um batom liquido que tem efeito matte super vale a pena investir.
      Sua resenha ficou maravilhosa 😉

      http://modernosas.wordpress.com

    2. Kety Ginger, 17 de outubro de 2014

      Sim, na loja o preço é um pouquinho alto, mas na Woops está R$30,00, é só mandar um email pedindo!! 🙂 Obrigada, fofinha!!!

    3. […] Logo que chegou o meu Monte Carlo e eu o experimentei, não pude deixar de notar a incrível semelhança que ele tem com o meu queridinho Ruby Woo, até mencionei isso na resenha que fiz do Monte Carlo aqui. […]