• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
livros category image
24 de outubro de 2014

Olá galera!


Dia 10 de Outubro teve jantarzinho fora!!
Siim, nós comparecemos ao lançamento carioca do livro A Comissão Chapeleira da grande autora brasileira Renata Ventura.

CARDÁPIO:
– Prato principal: A Comissão Chapeleira
– Acompanhamento: A Arma Escarlate
– Restaurante: Livraria Saraiva do Botafogo Praia Shopping.

O lançamento do segundo livro da série Arma Escarlate era muito aguardado pelos fãs cariocas já que o lançamento oficial tinha sido em Agosto, na Bienal de São Paulo.
Os fãs compareceram em peso. A autora se atrasou alguns minutos mas assim que chegou já foi cumprimentando alguns de seus leitores na fila.
Os pais dela deram um show a parte de simpatia. Enquanto a Renata não chegava o senhor Homero cumprimentava e conversava com os leitores além de tirar algumas dúvidas!

Eu, munida de meu próprio chapéu coco e meu livro, comprado horas antes (sim, eu sou desesperada e fiquei com medo de que a fila para comprar esteja imensa ou que não tenha mais o livro como aconteceu na bienal do ano passado com a Arma Escarlate) mas voltando… eu estava sentada no shopping começando a devorar meu livrinho quando o senhor Homero passa por mim. Me vê lendo o livro. Se aproxima e conversa comigo!
 *—–*
Esqueci de falar, além de toda essas fofuras e demonstrações dignas de Capí (um personagem do livro que é quase um santo de tão atencioso e fofo) a família Ventura ainda nos presenteou com bombons *oo*Renata autografou meu livro e assim que eu falei dessa coluna ela topou na hora tirar a foto mordendo o livro *O*
Como tinha dito, no shopping mesmo já comecei a devorar meu livrinho e logo nas primeiras páginas já vimos que o Hugo voltou a aprontar, agora não se sabe se foi porque não aprendeu nada ano passado ou se está sendo coagido a tal…
Bom, vou terminar aqui porque preciso voltar a ler o meu livrinho…

Beijos e até a próxima resenha,

Camila.

.
Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Devorando Livros: Cinco motivos para você ler Stolen.
  • Devorando Livros: Desafio do Livro 2015
  • Devorando Livros: Ebook X Livro
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: