• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
viagens category image
2 de dezembro de 2014

É isso aí…

Ultimo post da viagem! 🙁

Confesso que gostei da Argentina, achei que não gostaria assim, mas gostei. O terceiro dia foi dia de conhecer a cidade de uma forma mais geral, fizemos um city tour para conhecer os principais pontos da cidade. Uma coisa meio chata do city tour é que as paradas que o ônibus fazia eram muito rápidas, não dava tempo de fazer muita coisa.


O city tour durou cerca de 3 horas, depois de lá fomo conhecer as Galerias Pacifico, que é um lugar bem famosinho, mas nem sonhe em encontrar coisas baratas por lá, hahahahaha… 

Uma passadinha no Starbucks só pra não perder o costume, que por acaso é basicamente o mesmo preço que no Brasil. Depois de lá fomos procurar um lugar pra almoçar e encontramos um com preço legal (que eu realmente não me lembro o nome). Meu Deus, que carne era aquela? A carne era GIGANTE e cheia de gordura, deu pra perceber como eles gostam de carne (e de gordura). E por falar em gordura, difícil é não ter um Burger King em cada rua que você passa, e eles tem wifi, na verdade, mais difícil ainda é algum lugar lá não ter wifi, para a alegria geral da nação, já que a internet de nossos celulares não funcionava lá. Depois do almoço eu dei a louca de querer ir até o Porto Madero tirar fotos e fomos e voltamos A-N-D-A-N-D-O!! Acredite, não era perto do meu hotel, mas quando você está viajando, você acaba gostando de andar porque você conhece melhor o lugar, que era exatamente o que eu queria.

Descansar depois disso? Que nada, era chegar no hotel, deixar a mala arrumada pra ir pro aeroporto no dia seguinte de madrugada e se arrumar para o tango. Fomos ao Madero Tango e nosso pacote tinha o jantar incluso, mas olha, esse jantar não agradou todo mundo não, na verdade, não agradou ninguém. O show mesmo é bem legal, recomendo somente por ele e não pelo todo.

O meu look para o tango foi esse:

Eu sei: Vestido – Woops Makeup; Sapato – Vizzano

(Na maquiagem usei o meu novo queridinho, Copenhagen da Nyx, é muito amor nesse vinho!!)

Ao acordar as 3 da manhã pra ir para o aeroporto começa nossa grande jornada para ir pra casa, a grande questão é que, já tínhamos o taxi pago para nos levar ao aeroporto, que fechamos com a mesma agencia que fechamos os passeios, só que o taxi não apareceu. Foi passando o tempo e nada, até que ligamos para a dona da agência, que desesperada, ligou para a cooperativa. Alguns minutos depois recebemos uma ligação de uma das “sócias” da cooperativa perguntando se ninguém tinha ido nos buscar, falei que não e ela disse que estaria lá em 10 min. O esperado aconteceu, perdemos o voo graças a eles, o problema todo foi que eles disseram que meu taxi simplesmente não estava no sistema, meu nome não estava lá. O voo não podia ser remarcado porque tinha sido comprado com milhas, e ai? A cooperativa se negou totalmente a pagar nossa passagem, conclusão: estávamos presos na Argentina.
Imagina o desespero, passagens assim de ultima hora são muito caras e não tínhamos esse dinheiro. Foram horas muito tensas, a cooperativa brigando por não querer pagar nossas passagens, mas um anjinho ficou lá no aeroporto brigando por nós, aquela mesma pessoa que foi correndo nos buscar. Depois de muitas horas no aeroporto brigando bastante, ela conseguiu convencer a empresa a comprar nossas passagens, mas… somente para o dia seguinte. O jeito foi “dormir” no aeroporto, 24 horas da minha vida passadas naquele aeroporto, só quem já passou por isso vai entender. Quando a hora mágica chegou e entramos naquele avião com destino à São Paulo pensamos que já estava tudo bem… errado. Ao chegar em São Paulo esperamos algumas horas pelo nosso voo, despachamos nossa bagagem e…. o voo foi cancelado. É isso ai. Foi uma confusão tão grande no aeroporto de Guarulhos, tudo devido à neblina que estava no aeroporto Santos Dummond, no Rio. Para resumir, só chegamos no rio às 23 horas :] Foram 2 dias direto sem dormir em aeroportos, eu nuuuuunca pensei que passaria por isso na minha vida!! Pra você ver como o mundo dá cada volta louca, coisas que você nunca estaria esperando acontecem, ao mesmo tempo que tem gente que pouco vai se importar com o seu bem, vai ter gente boa que vai te ajudar. Mas enfim, assim é a vida e não tenho do que reclamar, aconteceram coisas ruins comigo mas também aconteceram coisas boas, tudo tem um propósito.

Bem, aqui termina a minha viagem e minha louca volta ao Brasil. 
Você tem alguma história maluca de alguma viagem? Conta pra mim aqui nos comentários!

Compartilhe com os amigos:
2 Comentários

  • Estou indo para os EUA!!
  • Por aí: Paraty e Trindade – Rio de Janeiro
  • Viagem à Orlando: I-Drive 360
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Lhéu Suély, 8 de dezembro de 2014

      Que rico…Acho Buenos Aires linda e muito romântica…Sou louca para visitar um baile de tango original.
      Gostei, muito legal!
      Blog ArroJada