• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Capa do post
filmes-e-series category image
7 de janeiro de 2015
Vou confessar que sou péssima para conhecer coisas novas, como por exemplo séries. Eu tenho um certo “preconceito”, ouvia falar em alguma série, nem sabia qual era a história mas já achava que não iria gostar, hahahahaha… Juro que estou trabalhando nisso, afinal, é legal conhecer coisas novas! Só teve 1 dessas séries abaixo que, por ouvir falar TANTO, eu resolvi começar a assistir espontaneamente, as outras foram séries que meu namorado recomendou pra assistirmos.
House of cards
Imagem retirada do site https://picturesdotnews.wordpress.com

Sinopse: Frank Underwood é um astuto congressista norte-americano que é traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.
(Sinopse retirada do site Adoro cinema.)

Definitivamente o tipo de série que não teria começado a ver por mim mesma, odeio política. No momento estamos vendo a segunda temporada leeeeentamente, porque não está sendo aquela série que estamos devorando e vendo vários episódios por dia (tipo Game of thrones <3). Estou achando a série bem complicadinha, são muitos detalhes que as vezes não consigo pegar. Até agora foram poucos “pontos críticos”, sabe, aqueles que te fazem ficar de boca aberta e dizer “não acredito que isso aconteceu”, e acho que também é isso que me faz ter um interesse menor na série. Bem, mesmo que lentamente, continuarei vendo, vamos ver se minha opinião sobre ela melhora.

Temporada atual: 2º (A terceira vai estrear dia 27 de fevereiro).
Orange is the new black
Imagem retirada do site http://www.vcpost.com/
Sinopse: Piper Chapman é uma mulher na casa dos 30 anos que é sentenciada a 15 meses de prisão por um crime que cometeu há quase dez anos. Ela transportou dinheiro para sua namorada que era uma traficante internacional.
(Sinopse retirada do site Adoro cinema.)

Essa eu não conhecia bem a história, só sabia que se passava em uma prisão, daí já pensei que fosse algo chato que eu não ia gostar. Estou na primeira temporada ainda, e ao contrário do que pensei, ela é sim divertida! As vezes dá uma peniiiinha da Piper (personagem principal).

Temporada atual: 2º (A terceira sai em junho).
Pretty Little Liars
Imagem retirada do site http://www.sohlendo.com.br/
Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.
(Sinopse retirada do site Adoro cinema.)

Essa eu já estava há mil anos pra começar a assistir, e finalmente tomei vergonha na cara e comecei a ver. Ela faz o estilo menininha, mas gostei mesmo assim e não deixo de ver pelo menos dois episódios por dia. O fato da história ser bem enrolada faz você ficar com uma sensação de “que saco, quero saber logo o que aconteceu”. Pode parecer chato, mas isso te prende à série porque te faz ficar curioso. Estou na segunda temporada e com certeza vou continuar assistindo.

Temporada atual: 5º (A sexta sai em junho).

Arrow
Image retirada do site http://www.downloadseries.com.br/

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

(Sinopse retirada do site Adoro cinema.)

Dessa meu namorado já está falando comigo que quer ver há séculos (assim como eu com Pretty little liars), e ele está amando, já que já está na segunda temporada e eu ainda na primeira. Eu também estou gostando, mas faz muito mais o estilo dele do que o meu. Como ainda estou no início, a história ainda me parece meio louca porque não sei exatamente o que aconteceu com ele na ilha pra ele ser como é agora, e algumas coisas parecem um pouco exageradas (quem vê a série vai entender o que eu quis dizer). Enfim, vou continuar vendo pra poder ter uma opinião mais fixa quanto a série.

Temporada atual: 3º.
Fui praticamente obrigada a arrumar outras séries pra assistir pra não ficar louca enquanto não sai a nova temporada de Game of thrones, e mesmo assim estou contando os dias (faltam 88)!! Alguém ai me indica mais alguma série? Comenta aqui embaixo!
Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Lançamentos de Junho no Netflix (Terror e Suspense)
  • Trilha da pedra da Gávea.
  • Filme: “A forca” (The Gallows)
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Andressa Petrova, 9 de janeiro de 2015

      Eu tô assistindo, The Walking Dead, The Vampire Diaries, Supernatural e Once Upon a Time.
      Fora outras que to esperando voltar do hiatus e outras esperando uma nova temporada 😀

      http://minha-fuga-da-realidade13.blogspot.com

      • Kety Ginger, 12 de janeiro de 2015

        É sempre assim, enquanto esperamos umas voltarem, vemos outras, hahahaha <3

    2. Tanara Hormain, 9 de janeiro de 2015

      Já fui viciaaada em Pretty Little Liers, esperava o dia da semana que estreava nos EUA para baixar logo!

      http://www.tatashhormain.com