• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
beleza category image
16 de Janeiro de 2015
Heeeelloooo!!
Hoje vim trazer pra vocês os produtos que mais usei em 2014. Alguns estou trocando agora em 2015 pra experimentar outros, mas outros permanecem porque é tanto amor que não consigo largar, hahahahaha..
……………………..

1 – Base Studio Fix Fluid – Mac
Minha favorita pra vida <3 Ainda não encontrei nenhuma que supere essa (talvez porque eu não tenha saído da minha zona de conforto e experimentado outras). Não tenho manchas na pele, mas ainda assim gosto de bases com cobertura média/alta. Além da ótima cobertura, ela term FPS15.

2 – Corretivo: Studio Finish – Mac
Ô bixinho que não acaba nunca heim. Sério, esse corretivo dura muuuuito, com esse potinho tão pequenininho nem parece, mas dura! Pra você que não usa tanto corretivo, cuidado com a validade!! 
3 – Máscara capilar: Silicon Mix – Avanti
Até hoje não vi ninguém falar mal dessa máscara, e também não tem o que falar né? Esse é outro produto da série “favoritos pra vida”, hahahahaha.. eu amo demais essa máscara e já venho usando há um bom tempo, deixa o cabelo bem soltinho e hidratado, ótima pro verão já que o cabelo precisa muito mais de hidratação nessa época e o calor (suor) faz o cabelo ficar oleoso mais rápido.
4 – BB cream: Creme milagroso – L’oreal
Usei toooodos os dias da semana pra ir trabalhar, levinho e super prático, e a cobertura não é ruim não (mas óbvio que não é uma cobertura altíssima, já que ele é feito pra ser algo leve).
5 – Pó: Studio Fix Powder Plus Foundation – Mac
Favoritíssimo de SEMPRE!! Tanto pra ser usado em conjunto com a base, pra uma pele mais ~pesadinha~, quanto só ele com um primer que ele já dá uma cobertura bem legal também.
6 – Protetor solar: Nívea FPS 50
Ficar debaixo do sol sem protetor soltar é o suficiente pra eu eu ficar desesperada. Sinceramente, ODEIO de verdade me expor ao sol sem protetor, me sinto muito mal mesmo, então protetor solar é algo que eu estou comprando sempre. Esse ano usei muito esse da Nívea, que é bom mas tem um aspecto negativo: é resistente à água e não à prova d’água, o que me faz ter que ficar reaplicando constantemente na praia ou na piscina, já que estou sempre na água.
7 – Blush: Benetint – Benefit
Minha salvação durante esse ano! Não sou muito de comprar blushes unitários, uso paletas de blush, o que dificulta muito na hora de levar pros lugares na bolsa pra retocar, o Benetint me salvou muito nisso, porque além dele ser super prático, nem precisar de pincel, o meu ainda é a versão travel, ou seja, cabe até no meu bolso, hahahaha.
8 – Iluminador: Girl Meet Pearl – Benefit
A princípio não me dei bem com ele, achava que ele não iluminava nada (porque eu sempre estou me maquiando atrasada e nunca consigo parar pra ver como ficou direito a maquiagem no final), só depois que eu fui reparar que ele fica liiiiindo, mas bem suave, por isso assim que aplica não dá pra notar tanto.
9 – Batom: Monte Carlo – Nyx
Lindo, lindo e lindo! Disse a louca do batom vermelho. Qualidade inquestionável, duração ótima e cor maravilhosa, quero mais o que?
10 – Sabonete facial: Actine – Darrow (versão líquida)
Fiz resenha dele aqui. Foi recomendado pela minha queridíssima dermatologista e ela acertou em cheio! Deixa a pele bem sequinha, tem um preço legal e vários tamanhos. É ótimo quando um produto é assim, com várias embalagens com quantidades diferentes pra você comprar o que se adaptar melhor a situação. Vai viajar? compra o menorzinho, pra usar em casa? compra o tamanho maior que é mais econômico. Recomendo demais esse sabonete!
E aí, usou muito algum desses também?
Compartilhe com os amigos:
1 Comentários

  • Como fazer unhas no estilo “Escama de sereia”
  • Batom “Unlimited Double Touch” – Kiko Milano (Resenha)
  • Esfoliação de lábios caseira
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Kety Ginger, 20 de Janeiro de 2015

      Ótimos meeeeesmo <3
      Beijinhos!!