• Imagem 3
  • Blog Jogo Perigoso
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
filmes-e-series category image
7 de fevereiro de 2015
Foto: http://www.horror-movies.ca/

Sinopse: Filme baseado no jogo de mesmo nome, utilizado para estabelecer comunicação com espíritos. De acordo com as regras do jogo, os espíritos fazem uma pedra se mover sobre letras em um tabuleiro, compondo frases destinadas aos jogadores. Na trama, uma adolescente deve lidar com a morte da irmã, e usa Ouija para falar com ela 
(Sinopse retirada do site Adoro cinema)

Desde que o filme acabou, estou pensando em como começar a falar dele, porque o filme é tão ruim que eu nem sei por qual defeito começar… sério. Mas vamos começar pelo mais óbvio então, a história. 

A história é muito fraca, até boa parte do filme basicamente não tem história, você tem que esperar muito pra saber o que está acontecendo, e quando você finalmente sabe, não é nem um pouco interessante, além de depois ficar super confuso. As cenas mais tensas também demoram demais pra começar, e na verdade, nem tem muitas.
A trilha sonora é basicamente inexistente, sabe aquela musiquinha de fundo de filme de terror que deixa todo mundo tenso? Então, isso não existe muito lá. Quem reparou isso foi meu namorado, em meio a uma daquelas cenas tensas (nós já estávamos achando o filme ruim, então passamos a reparar mais ainda os pontos negativos) ele simplesmente disse “nossa, que silêncio”, e ele estava certo, aquela música de fundo que cria todo o clima da cena não existia, e quanto tinha, era em momentos em que nem precisava mais. Já vi um site falando sobre a trilha sonora do filme ser boa, mas pra mim sinceramente não.

Sustos? Pra ser sincera não tem taaaaantos, e pelo tipo de filme, era pra ter né? Filme de espíritos costuma ter várias surpresinhas espalhadas por aí que, na maioria das vezes, te dão uns bons sustos, mas as cenas que era pra isso acontecer simplesmente acabam de forma sem graça.

Agora vou falar das cenas de forma mais específica, então se você ainda não viu o filme e pretende ver, pare de ler aqui!

SPOILER ALERT














Quando você para pra pensar, a história não faz o mínimo sentido, essa transição da mãe sendo a malvada pra filha sendo a malvada não é nada bem explicada, e é muito rápida também. Você termina o filme sem entender várias cenas graças a essa virada sem explicação do final.

Gente, que sentido faz essa cena???? A menina que era do mal avisar a eles pra correrem da casa porque a mãe que NÃO era do mal estava vindo –‘ Sério, se alguém viu sentido nisso por favor me fala aqui nos comentários.










Essa é a cena maaaaaais ridícula do filme inteiro. A câmera está no rosto dela, ela está calmamente passando fio dental, a câmera vai pro pescoço, e quando volta pro rosto dela a boca simplesmente já está costurada, assim, do nada. Sério, pelo amor de Deus. PIOR cena do filme.







Daí a banheira está lá transbordando, você acha que a menina vai ter uma morte fooooooda, que vai ser uma daquelas cenas que dá nervoso de ver a pessoa morrendo e ninguém fazendo nada e… ela simplesmente levita, bate com a cabeça na pia e acabou, tá morta. 

Olha, minha expectativa nessa cena ficou alta, mesmo com o filme já sendo ruim achei que seria uma cena que me deixaria bem nervosa por ser no sótão, difícil dela andar por lá, difícil de descer rápido já que não tinha escada etc… mas, burrice da minha parte, porque a menina simplesmente aparece, a Laine a vê , e acabou, pronto, é só isso :]

Gente, se eu for falar aqui de cada cena, meu Deus. Enfim, quem viu e fã de filmes de terror como eu, acho bem difícil ter dado uma nota alta, fiquei em dúvida entre 3 e 4, então pra não ser nem um e nem outro e acabar com a dúvida..

Nota: 3,5

Já viu o filme e gostou? Me conta aqui como conseguiu essa façanha!

Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Os 4 próximos lançamentos do terror.
  • Filme “Annabelle”
  • Trilha da pedra da Gávea.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Tati França, 7 de fevereiro de 2015

      Hahahahah, também achei o filme ridículo! Tipo, eu morro de medo de filmes de terror, mas a graça é justamente essa… sentir medo, ansiedade, levar sustos. E esse filme me decepcionou horrores, tava muito querendo ver e tive que me deparar com aquilo. Afeeee!

      Beijos,
      Tati.
      Rancorizei

      • Kety Ginger, 9 de fevereiro de 2015

        Exatamente, são pouquíssimos sustos –'

        Beijosssss!!

    2. Pliê Chic, 7 de fevereiro de 2015

      Adorei o post porque me polpou de uma enooooooorme frustração, já não vou nem ver esse!

      • Kety Ginger, 9 de fevereiro de 2015

        Quem bom que te polpei, porque é muito ruim mesmo, kkkkkk
        Beijos! 🙂