• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
13 de fevereiro de 2015

Heeeello!

Vi há um tempinho atrás a Ju do blog Juro Valendo falar muito bem dessa máscara em um post de guia para cabelos danificados (aqui) e fiquei doida pra comprar exatamente por ela ter um preço tão bom e parecer dar um resultado bem legal. Diferente da que ela mencionou no post, comprei a versão nova, que é sem sal, não sei se isso dá tanta diferença assim no resultado de uma pra outra.
Comprei a embalagem de 300g por R$9,99 nas Lojas Americanas, mas antes de pagar e ainda dando uma olhada em outras máscaras, encontrei ela na versão de 1kg por R$19,99, parece compensar bastante né? Mas como nunca tinha experimentado, achei melhor comprar a pequena, e caso eu goste quem sabe compre a de 1kg depois (ou não porque vou demorar 2 anos pra acabar com ela).

O que diz o produto: “Sua fórmula avançada combina o Óleo de Murumuru, segredo nutritivo do Brasil, com poderosa ceramida, proporcionando cabelos fortes, incrivelmente macios e uniformes. Tenha cabelos blindados contra o frizz e com volume controlado.”

Como eu usei: Lavei o cabelo com shampoo duas vezes (como faço em toda lavagem porque meu cabelo tende a ficar oleoso na raiz, e com esse calor, pior ainda), apliquei o produto, separei em duas mechinhas e massageei bem. Deixei no cabelo 3 ou 4 minutos, tirei o produto todinho e deixei ele secar naturalmente.
A textura dela é daquele tipo que não cai do pote de jeeeeito nenhum, bem consistente, e a cor é branca (acho que mudaram alguma coisa nela, porque na resenha que a Ju fez, ela disse (e mostrou foto) que a cor era um amarelo bem clarinho).

O fato de eu ter massageado bastante o cabelo pode ter ajudado, mas a máscara com certeza foi o que mais deixou ele macio, bastante mesmo! Naquele momento você já sabe que ela vai dar um efeito bem legal. O cabelo ficou bem soltinho, o que é algo que eu AMO em certas máscaras, são raras as que deixam meu cabelo assim. Nutriu bastante meu cabelo, e ficou com um brilho bem bonito. Pra uma máscara nesse preço, tá aprovadíssima!
Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Testei&Resenhei: Cola para cílios postiços Macrilan (Preta)
  • Testei&Resenhei: Batom Vermelecho 901 – Quem disse, Berenice?
  • Testei&Resenhei: Soft Matte Lip Cream Nyx
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Daiany Gomes, 15 de fevereiro de 2015

      Eu tenho essa máscara também e adoro! Pra complementar coloquei uma tampa de Bepantol e ela ficou perfeita *o*

      http://www.bilhetedagarrafa.com.br

    2. Eshilley Wright, 16 de fevereiro de 2015

      Olá Kety Ginger, adorei o post sobre a mascara, acho que vou usar, porem acho que não preciso, mais meu cabelo esta meio oleoso e não esta tão macio. Então se der quando terminar de usar fala o que você achou por que estou confusa comigo mesma. 😀

      • Kety Ginger, 18 de fevereiro de 2015

        Bem, ela é mais nutritiva! Meu cabelo tbem é um pouco oleoso e ficou ótimo nele!