• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
beleza category image
17 de Fevereiro de 2015

Hey! :]

Sempre tive uma boa experiência com produtos da Nivea, estou sempre testando eles. Ouvi falar bem desse gel hidratante, fui atrás de saber o preço e vi que era um preço bem legal pra comprar e testar. Às vezes queremos tanto um produto, muitas vezes caro, que algumas pessoas falam tão bem, e quando compramos não nos adaptamos, isso é terrível né? Por isso acho legal fazer esses testes com produto mais baratinhos, se você não se adaptar não vai ter sido tanto dinheiro gasto. Mas como nós, mulheres, gostamos tanto de nos aventurar no mundo dos cosméticos, não quer dizer que não podemos nos arriscar uma vez ou outra né? 

O que diz o produto: “A fórmula com textura super leve combate e previne acne, para uma pele mais pura. Nivea Pure Effect Gel Antiacne possui fórmula de alta performance enriquecida com Extrato de Magnólia Antibacteriano, para combater acne de três formas: 1. Textura super leve que hidrata sem obstruir os povos, 2. Ajuda a combater efetivamente a acne preexistente, 3. Ajuda a prevenir o aparecimento de novas acnes.”

Não me adaptei tanto ao último hidratante da Nívea que comprei, fiz resenha dele aqui. Uma das coisas que mais desgostei nele é que ele demora pra secar, o que é TOTALMENTE o contrário desse gel hidratante, ele seca muuuito rápido, perfeito pra quem tem um dia a dia corrido. E mais perfeito ainda pra quem tem pele oleosa e sofre com acne.

A pele fica bem sequinha, mas não quer dizer que não fique hidratada, fica sim, a diferença é que ela não fica exageradamente hidratada, ou melhor, oleosa, como acontece com alguns outros hidratantes pelo menos comigo. Não recomendo para peles secas, realmente não acho que vá dar certo com quem tem esse tipo de pele, mas pra peles oleosas ou mistas (como a minha) funciona muito bem!

O meu único problema com ela é para hidratar a área dos olhos, que no meu caso é MUITO ressecada, mas isso não é um problema do produto, afinal ele não é específico para a área dos olhos, e sim  algo mais pessoal meu. Na área dos olhos costumo usar o creme tradicional da Nívea, que funciona muito bem com minha pele desidratada e com minhas olheiras.

Comprei ele por R$21,90, vende em várias farmácias. Pesquisei em várias pra saber a diferença de preço nelas, e o mais caro que vi foi por R$ 25,90.

Gostei do aplicador, que não deixa sair tanto produto de uma vez, o que você nem precisa, porque ele rende muito mesmo. Esse sim eu posso afirmar que compraria novamente! 

Deu tão certo pra você quanto deu pra mim? Comenta aqui! 

Compartilhe com os amigos:
6 Comentários

  • Testei&Resenhei: Hidratante Protetor Nivea (Controle de brilho)
  • Guia de compras do Saara #2: Onde comprar itens de unha nos melhores preços
  • Testei&Resenhei: Hidratante Protetor Matificante da linha TEZ – Natura
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Katia Magal, 18 de Fevereiro de 2015

      Nossa que legal, não custa nada experimentar né! Tenho um blog katiamagaldivulgacoes.blogspot.com convido a todos a conhecer.bjs

    2. Samantha Melo, 19 de Fevereiro de 2015

      Os produtos da Nivea arrasam né? Preço digno e ótima qualidade, adoro! Beijos!!!

    3. Ocotidianodeumaadolescente, 19 de Fevereiro de 2015

      Nota: 08
      Amei <3
      #BrincadeiraDeblogueira
      Visite meu blog: ocotidianodeumaadolescentee.blogspot.com.br