• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
lifestyle category image
21 de Fevereiro de 2015
Heeeeeeello!!
Não sou dessas pessoas que saem procurando jogos novos para baixar no celular o tempo todo, mas quando alguém me apresenta um jogo que eu realmente gosto, ferrou, eu jogo e jogo e jogo atééééé….
Esses aqui são alguns que viciei quando conheci e que não parei de jogar até agora.
1 – Jump Car
Quebro tudo que tiver ao meu redor quando bato em outro carro, meu Deeeeus, que raiva que me dá. Quem me apresentou esse jogo foi meu namorado, e já na mesmo hora me viciou. O objetivo é subir o máximo que puder sem bater nos outros carros que estão nas pistas. Pra dificultar, existem carros de diferentes cores com diferentes aspectos:

Vermelho = Anda em uma velocidade normal.
Preto = Te segue pra qualquer lado que você for.
Amarelo = Anda mais devagar que o seu carro.
Laranja = Anda direto, atravessando as “paredes”.
Rosa = Anda muito rápido.
Verde = Pula quando você pula.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

Uma dica pra jogar esse jogo sem se irritar muito é desligar a internet antes de abri-lo. Ele tem MUITOS anúncios (publicidade) que ficam abrindo a todo momento, você clica sem querer e ele te redireciona. E o pior, abre anúncios algumas vezes durante o jogo, ou seja, você está lá, quase batendo seu recorde e *pum*, aparece um anúncio e você perde, é de dar muita raiva né? Apesar disso, o jogo é totalmente viciante, meu recorde ATÉ AGORA foi 68, mas logo mudarei isso.

2 – Radical

O jogo é muito simples: você controla uma seta.
Seu objetivo é desviar das paredes e tentar chegar o mais longe possível. A medida que o jogo passa, a velocidade aumenta e vai ficando mais emocionante e tenso a ponto de qualquer mini erro ser o fim do jogo, por isso Radical  é um jogo tão viciante, por ser simples e fácil de entender a dinâmica, tudo que lhe resta é pura habilidade. Meu recorde até agora é 84, e só de estar falando sobre o jogo agora está me dando vontade de jogar (viciada)

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

3 – Candy Crush Saga

Sou revoltada com minha amiga que me apresentou o jogo até hoje, porque será que ela fez isso comigo????? Na época em que ela me mostrou, eu viciei MUITO, era um tal de pedir vida pra todo mundo (antes de descobrir as tretas), pedir pra me desbloquear nas fases, que meu Deus. Hoje nem tanto, mas continuo jogando bastante. Nos intervalos entre os exercícios na academia, lá estou jogando Candy Crush. Acho muito difícil alguém não conhecer o jogo, mas caso você que esteja lendo não conheça, casa fase tem obejtivos diferentes, e pra chegar neles você tem que fazer combinações de doces, o meu tipo de fase favorito é o de eliminar toda gelatina. Não, eu não jogo Candy Crush Soda, acho chatinho. No momento, estou na fase 710 (esperando alguém me desbloquear 🙁 ).

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

4 –  BraveSmart


Já joguei muito mais esse jogo do que jogo hoje, mas ainda gosto dele. O problema é que há um tempo fiquei presa em uma fase e até agora não consegui sair dela, aí isso me desanima 🙁
O objetivo do jogo é fazer as casinhas e os castelos que são pedidos. São 3 clãs e os homens desses clãs andam por entre os espaços vazios deixando os materiais para você fazer as casas e os castelos. O problema começa quando vão acabando os espaços, e afinal, você tem que juntar três materiais iguais para formar uma casa, ou três casas iguais para formar um castelo.
Pra facilitar as coisas, você pode usar ferramentas, só tem que ter dinheirinho para comprá-las. E pra dificultar, em algumas fases tem ovelhas e vacas que ficam circulando pra lá e pra cá, mas se você conseguir juntar 3, três vezes e uma do lado da outra, você faz um barrilzinho de dinheiro.

Uma dica pra quando você chegar nessas fases mais difíceis e estiver sem dinheiro pra ferramentas é voltar nas primeiras fases e juntar bastante dinheiro, já que você pode jogá-las quantas vezes quiser, daí comprar suas ferramentas.

………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………..

E vocês, viciados em algum joguinho no celular? Aceito sugestões! :]

Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Show Michael Bublé – Rio de Janeiro
  • Guia de compras do Saara #2: Onde comprar itens de unha nos melhores preços
  • Wallpapers de natal
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: