• Imagem 3
  • Blog Jogo Perigoso
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
filmes-e-series category image
24 de fevereiro de 2015

Hello!!

Estranho me ver falando sobre um filme que não seja de terror né? Principalmente se tratando de um romance (ODEIO filmes de romance), mas queria ficar por dentro dessa história que ficou tãaaaao famosa.
Então vamos lá,
Gostei muito da trilha sonora, confesso que as novas versões das músicas da Beyonce me influenciaram bastante a ver o filme, e elas se encaixaram muito bem com as cenas em questão.

Ah, e a fotografia é ótima também! Fotografia e trilha sonora foram pontos que eu gostei bastante.
Não li o livro (somente algumas páginas, e mesmo tendo lido pouquíssimo pude ver que as cenas eram realmente bem fiéis), então se você é fã da trilogia, vai gostar do filme! Não sei se é assim no livro, mas isso da Anastasia ficar mordendo o lábio O-TEMPO-TODO é irritante, toda hora aparece essa mulher mordendo o lábio, meu Deus!! Isso pra mim ficou exagerado, o número de vezes em que ela aparece fazendo isso.
Foto: http://acritica.uol.com.br/
A atuação da Dakota (Anastasia) é boa, mas achei algumas cenas um pouco forçadas/exageradas, o que pode não ser falha na atuação dela, mas simplesmente o jeito da personagem. Nas cenas de nudez ela se jogou totalmente e sem vergonha.
Achei o Jamie bom para o papel de Christian, só não foi tãaaaao convincente assim seu interesse pela Anastasia na hora da entrevista, digo, não ficou muito claro o que o fez ficar interessado nela. 
Sim, eles tem sintonia, mas nada surpreendente, até porque as vezes achei a Anastasia um pouquinho sem expressão com ele, mas como já disse, isso pode ser da personagem e não má atuação.
Foto: http://www.joaoalberto.com/
Quanto ao famoso quarto vermelho, eu sinceramente esperava mais, algo que me fizesse ficar de boca aberta. Não que o quarto tenha ficado ruim, simplesmente não me surpreendeu. Quanto às cenas de sexo, nada exagerado, quentes, mas não pornográficas, já esperava que fosse assim. Pra uma mulher tão tímida e virgem, Anastasia pareceu bem desinibida nessas cenas.
O final me matou, na hora não acreditei que acabou daquele jeito. Sei que tem continuação, mas esse final foi um balde de água fria em cima de mim, que não li o livro. É como meu namorado disse na hora, “O filme teve início, meio e meio”, hahahahaha..
Não fui pro filme com expectativas muito altas, afinal, filme de romance não é bem minha praia, então não sai de lá decepcionada, achei legal, não é ruim assim como algumas pessoas estão dizendo ser. 
Nota: 7,5
Já viu o filme? Qual nota você deu?
Compartilhe com os amigos:
1 Comentários

  • Review Filme “Dominação” (Incarnate) – Crítica
  • Filme “12 Feet Deep” | Review/Crítica
  • Os 10 Melhores filmes de terror dos últimos 10 anos
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Kety Ginger, 5 de março de 2015

      Veja simm! rs
      Beijinhos!