• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
4 de março de 2015
Foto: http://lolacosmeticsblog.blogspot.com.br

Essa é uma daquelas máscaras que eu já queria testar há muuuuuito tempo, desde que vi a embalagem de 1kg uma vez em uma loja de cosméticos. Antes disso, nunca tinha ouvido falar na marca ou na máscara, o que me chamou a atenção foi a embalagem e os nomes engraçadinhos. Depois disso, vi pessoas falando bem da máscara na internet, o que aumentou meu interesse, queria experimentar porque as pontas do meu cabelo estão bem ressecadinhas. Um belo dia minha queridíssima prima Claudia (que lê meus posts, por isso o “queridíssima”, hahahahaha) comprou o pote de 1kg, não resisti a experimentar. Minhas expectativas quanto a máscara eram de que ela faria uma grande reconstrução no meu cabelo.
Vamos ao que costuma interessar de primeira, o preço: em média, a embalagem de 1kg custa R$90,00, o que sinceramente não é nem um pouco caro, afinal, é UM QUILO, e é uma máscara que realmente compensa. Você encontra ela facilmente em lojas de cosméticos por aí, não tenho nenhuma loja física pra indicar pois produtos de cabelo costumo comprar online.
A consistência não é daquelas que você pode deixar virado o dia inteiro de cabeça pra baixo sem tampa que ele fica lá, ela é mais grossinha mas derrama,  então cuidado! Também não é do tipo que desembaraça o cabelo na hora, mas isso não quer dizer que seja ruim. O creme é branco e o cheiro não é ruim, mas não é dos meus favoritos (meu cheiro de máscara favorito é o do Silicon Mix).
Vi gente dizendo na internet que ficou até 1 hora com a máscara no cabelo, achei exagerado já que o fabricante diz pra deixar 10 minutos. Bem, eu deixei de 15 à 20 minutos, achei um tempo legal pelo resultado que deu. A máscara dá uma pesada no cabelo, então acho mais importante ainda retirar toooooodo o produto.
Deixei o cabelo secar naturalmente, só uso secador em casos de extrema necessidade, do tipo “vou sair daqui a 10 minutos e acabei de lavar o cabelo”, acho um dano desnecessário nos cabelos usar fora desses casos. Senti meu cabelo mais liso depois de seco, talvez pelo fato dela dar uma pesada. Ficou bem tratado e macio, daquele jeito que fica super gostoso de ficar alisando o cabelo, uma boa reconstrução (e pode-se dizer, nutrição também). Meu cabelo precisa de mais tratamento, então não dava pra eu esperar um milagre, mas pra cabelos ressecados como o meu, (com progressiva principalmente) recomendo muito, ela é realmente ÓTIMA!

Compartilhe com os amigos:
3 Comentários

  • Demaquilantes alternativos
  • Testei&Resenhei: Yamasterol (Versão amarela)
  • 4 usos diferentes para talco de bebê.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Helaine Costa, 5 de março de 2015

      Eu adoro mascaras de hidratação, eu usei a pouco tempo o anabolizante capilar, mas depois da resenha vou comprar o morte súbita.

      Helaine Costa – Blog NannaMais
      http://nannamais.blogspot.com.br

    2. Kety Ginger, 5 de março de 2015

      Compra sim, mas recomendo de primeira comprar a embalagem menor pra você ver como fica no seu cabelo ^^