• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Capa do post
filmes-e-series category image
17 de março de 2015



Título original: The Lazarus Effect
Sinopse: Um grupo de pesquisadores coordena um projeto ambicioso, buscando ressuscitar pessoas logo após a morte. Espera-se que um experimento deste nível seja efetuado por grandes cientistas, em um laboratório equipado, mas no caso deste filme de terror, o grupo é composto por quatro jovens, visivelmente amadores e imaturos, que passam o dia presos em um micro laboratório enquanto fumam, bebem, fazem piadas e deixam uma adolescente anônima entrar no local e filmar os testes secretos. Logo, o grupo cria um soro milagroso, capaz de trazer animais de volta à vida.

(Sinopse retirada do site Adoro cinema)

Não, eu não fui assistir esse filme com grandes expectativas, e que bom, porque eu teria me decepcionado! Como todo filme de terror que estreia, eu tenho essa grande necessidade de ir ver, e olha, foi complicado achar um cinema que estivesse com esse filme em cartaz. Também tentei baixar, mas não achei, pra vocês verem como o filme é requisitado, hahahahaha.
A ideia do filme é legal, foi por ela que eu me interessei, até porque o trailer não mostra graaaaandes efeitos especiais e blábláblá (que no próprio filme são toscos). Acho que a história podia ser desenvolvida de uma forma melhor. Me peguei pensando algumas vezes no filme: “Estou vendo ‘Lucy’ ou ‘Renascida do inferno’?”, essa é a impressão que dá algumas horas. Quanto aos efeitos, não, eu não gostei nem um pouco, eles exageraram algumas horas, e esse exagerado ficou com uma qualidade ruim (não sei se deu pra entender o que eu quis dizer).


Como não consegui baixar o filme, não vou poder colocar fotos/prints das minhas cenas favoritas (ou das piores), mas vou falar delas, então….









SPOILER ALERT

Gente, o que são aquelas mortes???? Esperava muito mais PELO MENOS das mortes. Já não gostei da morte do Niko porque deu pra ver claramente que o armário não se torceu todo a ponto de esmagar ele do jeito que eles queriam mostrar, com aquele tanto de sangue escorrendo (não que eu tenha visto, pelo menos). Minha maior decepção foi a última, a mulher tem todo o poder do mundo e mata a Eva com uma estaladinha de pescoço???!!! Pelo amor de Deus –‘ Aquele era o momento mais tenso do filme, era uma situação perfeita pra fazer algo grande, mas não, quebrou o pescocinho e pronto. A morte do Clay não foi legal, mas fez sentido, Zoe sempre proibiu ele de fumar dentro do laboratório, fazer ele morrer engasgado com o cigarro foi bem sem graça, mas “combinou”. A morte que mais teve graça foi do Frank, e olha que ela nem teve graça, hahahahaha….

Quanto à história, achei muito idiota a Zoe ser condenada ao inferno por um erro que cometeu quando CRIANÇA e que passou a vida toda tentando consertar, isso pra mim foi muito exagerado. 
E no final, o que fez a Eva pensar que fazendo a Zoe criança abrir a porta ia resolver alguma coisa?? Ela já tinha morrido e voltado, não ia servir de NADA, foi totalmente inútil, eles erraram nessa parte também! 

Outra coisa que achei bem idiota é a cena em que a Zoe, já “possuída” , injeta mais soro ainda nela mesma, gente, qual a necessidade disso? Afinal, o poder dela é atrelado ao fato dela estar possuída ou é o soro? Isso ficou confuso!!

Bem, não vou dizer que o filme é péssimo mas também não vou dizer que é bom. Eu não veria de novo, acho que isso define bem.

Nota: 5,5

Compartilhe com os amigos:
2 Comentários

  • Dica de série: How I met you mother.
  • Filme: "O garoto da casa ao lado"
  • Review de “Quando as luzes se apagam” (Lights out)
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Isadora Monteiro, 17 de março de 2015

      Não tenho coragem de assistir. Filme de terror pra mim só aqueles de sangue pq esse demoníocos eu morro de medo. kkkkk #SouMedrosa

      Segui seu blog

      http://www.isadoramonteiro.com.br/