• Imagem 3
  • Blog Jogo Perigoso
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
filmes-e-series category image
31 de março de 2015
Foto: assistirfilmesonline.club


Título original: The boy next door.

Sinopse: Após ser traída pelo marido, a professora Claire Peterson (Jennifer Lopez) está em vias de se divorciar. Ela vive sozinha com o filho adolescente, até perceber que um jovem acaba de se mudar para a casa ao lado. O sedutor Noah Sandborn (Ryan Guzman) rapidamente oferece ajuda nas tarefas da casa e se torna o melhor amigo do filho de Claire. Aos poucos, o vizinho passa a seduzi-la, levando a uma noite de amor entre os dois. No dia seguinte, a professora está decidida que tudo foi apenas um erro, mas Noah não pretende abandoná-la tão cedo. O caso de amor torna-se uma perigosa obsessão.
(Sinopse retirada do site Adoro cinema)

Quem viu minha wish list de filmes no começo do ano (aqui) viu que eu me interessei por esse filme apesar de não ser terror. O interesse surgiu por causa da história mesmo e pelo fato de parecer um suspense, apesar de eu não conseguir definir um gênero específico pra esse filme. Alguns sites dizem thriller, outros suspense (sim, tem diferença que eu saiba!)
Não consegui fazer um texto sem spoiler :(, então só leia se você já viu o filme!
Primeiramente, achei algumas coisas rápidas demais, como por exemplo a “chegada” do Noah e e também ele já ter se mostrado obcecado pela Claire desde já, acho que ele tinha que ir mostrando esse lado obscuro dele mais aos poucos, ela não se deixou enganar por ele, ele estava o tempo todo dando sinais de que era completamente pirado. Outra coisa muita rápida, a volta da Claire com o “ex marido”, afinal, o filme já começa mostrando o trauma dela de ter sido traída, como que ela volta assim? Seria isso pra forçar a situação de ciume do Noah?!
E essa ressaca moral da Claire? Repentina, né?! Passou uma noite e simplesmente sumiu toda a atração que ela sentia pelo Noah?! Afinal, a câmera mostra muito bem ela de olho nele o tempo todo, então ela tinha sim um interesse nele.
Foto: http://www.adorocinema.com/
Sei que o Noah tem ~sérios probleminhas~, mas não era pra ele estar tentando conquistar a Claire?! Se ele era obcecado por ela, porque fazia coisas que ele sabia que afastariam ela dele? Algumas coisas são justificáveis, ok, ele tenta ameaçar ela pra ficar com ele, coisa de gente doida mesmo, mas outras como tentar matar o filho dela, WHAT??!! No que isso iria ajudar ele a ficar com ela??? Uma coisa era ele querer matar o MARIDO dela, outra totalmente diferente é o filho, que em tese não iria interferir em nada no relacionamento deles. Acho que isso foi forçar a barra de psicopata do Noah.
A palavra certa pra cena das fotos na sala de aula: agonia. Eu fiquei o tempo todo achando que ela não ia conseguir esconder todas aquelas fotos a tempo, e nem parecia também que tinha lugar pra tudo aquilo, foi uma das melhores cenas.
Gostei do suspense mais pro final, foram as partes que mais me prenderam no filme, começando de quando ela descobre o quarto cheio de fotos dela, foi uma surpresa interessante o fato dele ter ido pra casa da Vicky ao invés de pegar a Claire no flagra como todo mundo estava esperando. Legal também a cena em que ele aparece conversando com a Vicky, com a câmera mostrando o rosto dele e ela de costas, você fica se imaginando se ele está viva ou morta. Eu imaginei que ele estivesse conversando com ela morta (mente de fã de filmes de terror).
Foto: www.cinepolis.com.br
Minha nota pro filme não foi das melhores muito provavelmente porque eu esperei demais do filme (não faça isso, ainda mais hoje em dia que é raro sair um filme realmente bom). Ah, e em alguns momento não gostei da atuação da Jennifer ‘-‘ 
Nota: 6
Alguém aí deu uma nota melhor?
Compartilhe com os amigos:
2 Comentários

  • Os 5 próximos lançamentos do terror.
  • Filme “Hush” | Review/Crítica + Ficha Técnica
  • Filme “Fragmentado” (Split) | Review/Crítica
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Suellen Machado, 31 de março de 2015

      Adorei sua resenha, eu quero muito v^o filme tbm, desde que assisti ao trailer, mas tbm não estava esperando algo super bom, sua resenha me fez aquentar mais um pouco e esperar sair do cinema, não vou pagar por um filme meia boca kkkkk, estou muito seletiva ultimamente com os filmes que verei no cinema e os que "dá pra esperar" me entende ? kkk
      Guardei toda minha empolgação e expectativa para Velozes e Furiosos, espero não me decepcionar.

      • Kety Ginger, 2 de abril de 2015

        Realmente, PAGAR pra ver eu acho que não pagaria (eu vi online) kkkkk