• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
beleza category image
16 de Abril de 2015
Foto: www.cosmeticoja.com.br

Heeeello!!

Meu desespero por hidratação me fez buscar caminhos diferentes, já por agora não tenho minha máscara hidratante favorita em mãos (Silicon Mix). Vi essa máscara da Bioderm em uma farmácia e resolvi experimentar, já que era tão baratinha. O fato de ser em sachê (sim, existe em pote, com 300g) é ótimo porque, já que não sabia se ia gostar, eu não precisaria gastar dinheiro comprando um pote de um produto que eu nunca mais iria usar. 
O que diz o produto: “Poderosa combinação ultra-umectante desenvolvida nos Laboratórios Bioderm à base de tutano, colágeno e silicone hidrolisado, com alto poder de hidratação e umidificação dos cabelos ressecados, proporcionando a revitalização e regeneração dos fios desfibrados conferindo aos cabelos maciez, brilho e vitalidade intensas”.
O sachê tem 30g e rendeu duas aplicação generosas (sou dessas que enche o cabelo de máscara). Na primeira aplicação, deixei mais ou menos o tempo recomendado, 3 minutos, e nessa não senti um efeito tão hidratante, na verdade não foi nada de mais mesmo. Já na segunda as coisas mudaram, quando secou (deixei secar naturalmente) o cabelo ficou super macio, beeeeeem hidratado mesmo! Aquelas pontas horríveis (resultado da recente descoloração) melhoraram consideravelmente. Senti de verdade o efeito reestruturante que a máscara diz ter! Mas o que eu fiz de diferente da segunda vez?! Bem, acho que o fato de eu ter deixado entre 10 à 15 minutos fez uma boa diferença. Nessa segunda aplicação eu também desembaracei o cabelo com a máscara ainda nele, e depois disse massageei BASTANTE. E por falar em como ela é boa, o preço dela é ótimo também, o sachê custou em torno de R$4 reais e o pote custa em torno de R$16, vale MUITO à pena!
Ela é emoliente, mas não e daquelas que praticamente derrete o seu cabelo (gosto dessas), mas talvez ela não tenha desembaraçado tanto porque meu cabelo tem ficado muito embolado também graças a descoloração, muito difícil de pentear. Ela é consistente e tem um cheirinho muito gostoso, me lembra muito um perfume que não me lembro o nome agora
P.S: O post não tem fotos minhas porque quando comprei, nem pensei em fazer resenha, então já saí usando antes de tirar as fotos, mas já que gostei tanto, resolvi fazer.
Nunca havia usado nada da Bioderm, mas depois dessa, pretendo testar outros produtos da marca, inclusive comprar essa máscara no tamanho normal dela. Alguém aí me indica algum outro produto dessa marca?! :]
Compartilhe com os amigos:
2 Comentários

  • Dicas para uma depilação perfeita
  • 8 Usos diferentes para o Bepantol
  • 6 Dicas para ter unhas mais fortes
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Kety Ginger, 18 de Abril de 2015

      Oi Bruno, muuuuito obrigada <3
      Sucesso com o seu blog também!
      Beijinhos

    2. Lilian Borba, 30 de Abril de 2015

      Oi Kety tudo bem?
      Parabéns pelo blog adorei ele é lindo. O produto eu não conhecia essa máscara de hidratação gostei.

      Beijos linda

      Blog Sempre Miss Makeup
      Fan Page