• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
lifestyle category image
29 de abril de 2015
Heeeello!!
Já estava com essa ideia há muuuuuito tempo e agora finalmente estou colocando em prática! Eu adoro barzinhos, aquele clima de fim de semana, amigos, petiscos.. e porque não falar dos barzinhos que eu gosto e vou descobrindo por aí? Não só barzinhos, mas restaurantes também (afinal eu tenho 3 estômagos, ou pelo menos parece que eu tenho). Então você está lendo o primeiro post dessa nova série aqui no blog! Já deu pra perceber que eu gosto de falar de coisas BEM variadas né?! É maquiagem, é look, é filme de terror, é livro, é muita coisa! Hahahahahahaha Mas afinal, esse aqui é justamente um lugar pra falar de tudo que eu gosto :] Então vamos lá.
Eu tive a ideia de ir conhecer o Barthodomeu depois de ter passado algumas vezes na frente e sempre ver ele cheio de gente. O nome também foi algo que me chamou muito a atenção, esse sábado (24/04) foi a primeira vez que fui. Tive a ideia de comemorar meu aniversário lá, que foi em março, mas deixei pra fazer a reserva da mesa muito em cima da hora e as reservas já estavam completas. E falando em reserva, não é que lá seja o tipo de lugar que você pensou em ir, já tem que fazer reserva, não! A questão é que eu queria uma mesa pra muita gente. Sim, lá fica cheinho no fim de semana, mas assim que cheguei, já consegui uma mesa, que no caso foi para 4 pessoas, isso em um sábado por volta das 9 da noite, então acho que está na média né? Nada que você precise ficar esperando 5 horas pra conseguir uma mesa.

Você tem a opção de ficar em 4 partes de lá, tem as mesas do lado de fora, do lado de dentro no “primeiro andar” (entre aspas pois o segundo fica a 2 degraus de diferença), no “segundo andar” ou no terceiro (que aí sim é outro andar de verdade). Então pra mim, levando em consideração os barzinhos que já fui, lá tem bastante mesa.

E a comida?
Gente, agora só de lembrar me deu fome, hahahahaha… o que é aquela linguiça artesanal recheada com provolone????? Simplesmente amei! Se você for lá e quiser ficar nos petiscos (porque também tem pratos), faça um favor ao seu paladar e peça essa linguiça, e olha, você pode dividir com mais dois amiguinhos que fica ok. Quase pedi mais uma, mas os amiguinhos queriam variar, então pedimos iscas de frango, que também estavam ótimas!
Quanto às bebidas, não pedimos nada de extraordinário, chopps e refrigerantes. Tem vários drinks, mas nada tão diferente de outros barzinhos assim.

Gostei do atendimento, o garçom que nos atendeu era bem simpático. E uma coisa que me irrita em alguns lugares, mas não foi o caso lá, é que as coisas não demoram mil anos pra chegarem à sua mesa.

E os preços?
Sinceramente, preços normais de um barzinho na zona sul do Rio de Janeiro. Nada CARÍSSIMO, mas nada baratinho também. Nessa linguiça artesanal, por exemplo, pagamos R$42,50. O legal é que o site
deles mostra todos os preços das comidas, e quem nunca foi, por exemplo, pode ter uma ideia dos preços e do quanto possivelmente pode gastar.
Ah, quando fomos estava tendo música ao vivo, bem legal. 
E a localização?

Fica em Ipanema, a uma quadra da praia, na Rua Maria Quitéria, nº 46, e eles dizem lá no site que ficam abertos todos os dias de meio dia até o ultimo cliente, hahahahaha.. daí já não posso confirmar.

Observação importante para os viciados no mundo virtual: Tem Wifi.

Recomenda?
Siiiim, recomendo sim!

 Algumas fotos que postei no instagram (@ketyginger)…


Tem algum barzinho ou restaurante pra me indicar? Vou adoraaaaar saber, comenta aqui em baixo! :]

Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Coletor menstrual: 1 ano de uso | Update
  • Coisas que só acontecem comigo
  • Truques do Snapchat + Sorteio
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Amei o seu blog *—-* vi pelo grupo do facebook.
      Se quiser visitar o nosso, será um prazer viu :*
      http://www.omundoacabahoje.com.br/

    2. Vanessa Martins, 3 de maio de 2015

      Bacana essa nova série de indicações, Kety! Moro no interior do Paraná, mas quem sabe em uma viagem poderei estar visitando o Barthodomeu, que aliás adoreiii o nome de cara. Fiquei com vontade de conhecer porque amo barzinhos!
      Tenha uma boa semana, linda! Beijos.
      P.S.: Já curti sua fanpage pra sempre ficar sabendo das novidades e voltar aqui!

      • Kety Ginger, 5 de maio de 2015

        O nome chama muito a atenção, né?! Também amo barzinhos <3
        Uma ótima semana pra você também, Vanessa!
        Beijinhos