• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Capa do post
beleza category image
22 de julho de 2015

 

Comprar um batom Mac (ou qualquer outra marca mais cara) e bom, mas comprar um batom bom e bonito com um preço beeeem inferior à esses é ótimo, né?! Sem comparações, a qualidade desses mais caros é realmente superior, mas isso não quer dizer que os mais baratinhos sejam ruins, é tudo uma questão de custo-benefício. E que custo-benefício heim, porque acredite ou não, eu paguei R$10 nesse batom, e ainda paguei “caro”, pois já vi gente na internet dizer que comprou ele por R$5!!! Tenho certeza que você adorou o preço, mas daí você pensa, “nossa, por esse preço deve ser horrível”… será?
Bem, vamos começar falando dessa cor maravilhosa. Podem me matar, mas a embalagem foi embora e e não sei o nº da cor, mas ele é um vinho lindo (que a foto não fez jus porque ficou uma droga, me perdoem) e é de uma linha de batons matte que tem várias outras cores lindas. Eu, que sou apaixonada por batom matte, comprar um com esse preço e essa cor linda foi perfeito!
Usei o batom durante o dia e fiz alguns testes de transferência uma vez que o batom estava ‘seco’. Primeiramente com alguns papéis toalha transferiu um pouco, mas o que saiu mais foi o excesso, já que eu passei bastante. Ainda assim, ele transfere um pouco sim, não dá pra exigirmos tanto de um batom assim tão baratinho. Caso você não fique bebendo ou comendo o tempo todo, ele dura bem! De 8 da manhã até o meio dia ele só começou a sair mesmo quando comecei a comer.
Em relação a embalagem, ela é super simples e frágil. Gente, também não dá pra exigir uma embalagem linda de um batom nesse preço, né? Tem produto que a gente paga bem mais caro justamente pela embalagem bonitinha, e no final essa embalagem nem influencia em nada. Apesar disso, tem um aspecto positivo: ela é transparente, o que facilita muito nossa vida. Sabe aquela coisa chata de ter que ficar abrindo o batom pra ver se é a cor que você quer? Então, ele tem essa facilidade.
E a pigmentação? Ótima, super pigmentado mesmo, porém como QUALQUER batom matte, um pouquinho difícil de passar já que ele é sequinho. Sequinho, mas nada a ponto de rachar seus lábios.
Preciso falar de novo do custo-benefício? Simplesmente ótimo! 
Até usar esse batom eu não conhecia a marca, porém, sinceramente, com toda certeza vou comprar outras cores dessa linha matte.
Testado, resenhado, aprovado e recomendado! Hahahahaha..
Onde encontrar?
No meu caso, comprei com uma pessoa no meu trabalho, mas ele é vendido em várias dessas lojas ~xing ling~ por aí e também tem vários sites vendendo super baratinho, não vou indicar nenhum porque só indico sites em que já comprei e confio.
Tem alguma dica de batom BBB pra mim? Deixa aqui nos comentários!
Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Testei&Resenhei: Gel Hidratante Pure Effect – Nivea
  • 5 usos diferentes para o azeite de oliva.
  • Produtos acabados – Compraria de novo ou não?
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Milena França, 27 de julho de 2015

      Ahhhh, aqui aonde eu moro vende essa marca, mas eu nunca dei muito valor pra ela, não. Até porque eu gosto muito dos batoms matte seco, mas esse dai fico quase igualzinho aos que eu compro. Adorei e ainda por cima vou pagar mais barato!

      Abraços,
      decada-errada.blogspot.com.br

      • Kety Ginger, 10 de agosto de 2015

        A gente acaba por não dar valor quando vê o preço, pensa que não é de qualidade etc, mas tem que testar pra descobrir marcas novas, rs
        Beijinhos!