• Truque
  • Iphone
  • Winchester
  • gUIA
beleza category image
16 de novembro de 2015
Heeello!
Hoje eu vim falar de um produto que, certa vez, fez uma grande diferença na minha vida, láaaaa quando ainda era usado só contra assaduras de bebê (não, eu não usei pra assadura ‘-‘ kkkkkk) e com toda certeza fez, e ainda faz, a diferença na vida de muita gente: Bepantol. Aqui vou dar algumas dicas pra você usar tanto a versão em creme quanto a versão líquida, ok?
1- Hidratante Labial
Nossa, já usei muuuuuito o Bepantol dessa forma! Aqui você deve usar a versão em creme. É só passar nos lábios e ADEUS lábios ressecados!
2 – Potencializar máscaras
É só acrescentar o Bepantol à sua máscara de hidratação e pronto, máscara potencializada! Aquelas máscaras baratinhas e que não fazem um efeito tão bom agora ficaram muito melhores! (Versão líquida)
3 – Olheiras
Falei no meu vídeo de cuidados com a pele (aqui) que eu sempre fico com a pele debaixo dos olhos muito ressecada com muita olheira. Nessa área costumo usar aquele hidratante tradicional da Nívea, mas o Bepantol exerce essa função até muito melhor que esse hidratante. Então se você tem olheiras, basta passar o Bepantol (em creme) nelas antes de dormir e, quando acordar, vai ver a melhora!
4 – Hidratante para os cílios
Sim, para os CÍLIOS! Com o tanto de máscara que acabamos usando pra ficar com os cílios grandes e bonitos acabamos nos esquecendo de cuidar deles. Aplique o Bepantol nos cílios com um pincelzinho e isso vai fazer com que eles fiquem mais firmes e hidratados! Ah, quando for fazer isso cuidado para não deixar Bepantol cair nos olhos, aplique ele nos cílios com cautela! (Versão líquida)
5 – Depilação
Sabe como a pele fica irritada depois de fazermos uma depilação com cera? Então, não se pode usar produtos que contenham álcool até 24 horas depois da depilação, mas a maioria dos hidratantes corporais tem álcool, e ai???? Bepantol na causa, minha amiga! O Bepantol ameniza aquela sensibilidade chata que fica e hidrata a pele. (Versão em creme)

6 – Tatuagens novas
O Bepantol ajuda na cicatrização! (Versão em creme)

7 – Para as unhas
Goste você de tirar as cutículas ou não, passar Bepantol nelas é uma maravilha. Pra quem não gosta, pois as unhas ficam parecendo que acabaram de ser feitas, sem aquelas pelinhas chatas. E pra quem gosta de tirar, passar Bepantol nas cutículas ajuda e muito nessa retirada já que ele deixa elas beeeem molinhas! (Versão líquida)

8 – Hidratação corporal
Perfeito para aquelas partes do corpo que ficam mais ressecadas como joelhos e cotovelos. (Versão em creme)

É incrível o que um só produto pode fazer por diferentes partes do nosso corpo né? Cabelos, pele, unhas, são benefícios demais, ainda mais pelo preço que ele tem, a versão líquida custa em média R$25,00, e a em creme, em média R$26,00. Se joga no Bepantol porque eu já me joguei faz tempo! Hahahaha..
Beijinhos e até a próxima!

Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Testei&Resenhei: Clearskin Pore Penetrating – Avon
  • Testei&Resenhei: Effaclar BB Blur – La Roche – Posey
  • Esfoliação de lábios caseira
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Patrícia Melo, 16 de novembro de 2015

      oi flor
      sou loucaaaa pra usar o bepantol já vi mtas blogueiras falando de como ele é bom,vou ver se compro e testo nas olheiras e na máscara pra cabelo…adorei as dicas! =)
      bjos
      http://www.bonequinaadeluxoo.com

    2. Marilia Merlino, 17 de novembro de 2015

      Aiii Bepantol é o produto que eu mais utilizo. Não vivo sem, principalmente para usar nos lábios pois como os meus são super ressecados o bepantol realmente faz milagres! Adoreii o post! =)

      Marília Merlino Blog
      Dicas de Blogs!
      Twitter
      Instagram
      Página no Face
      Canal

      • Kety Ginger, 17 de novembro de 2015

        Também adoro Bepantol nos lábios! Obrigaada =)
        Beijoss



    © Pretty Please - Todos os Direitos Reservados - Design e programação por