• vLOGS
  • tHE NUN
  • iPHONE
beleza category image
15 de Janeiro de 2016

Heeello!

Verão ta aí e, mais do que nunca, usar o protetor solar tem que ser parte da nossa rotina tanto no rosto quanto no corpo, mas eu sei que bate uma super preguiça de passar no corpo inteiro todos os dias, hahahaha (eu tenho essa preguiça). Bem, graças à minha dermatologista, eu sou aquela pessoa que usa protetor solar no rosto TODOS os dias, é muito raro eu sair de casa sem passar. Isso é uma questão de se acostumar, criar o hábito, um hábito que só vai te beneficiar, então comece desde já! 
Como já falei aqui, eu não sou aquela pessoa que usa um produto e permanece com ele toda a vida, eu gosto de experimentar vários produtos, e com o protetor solar não seria diferente. Há uns 2 meses eu venho usando esse protetor da L’óreal (e ele ainda não parece estar acabando) e tenho tido uma boa experiência.

 Exclusividade L’óreal
Sua fórmula possui filtro solar Mexoryl SX + XL de altíssima eficácia – patente dos laboratórios L’óreal – que entrega muito alta proteção contra os raios UVA/UVB, prevenindo o envelhecimento solar (rugas e manchas solares).”


Textura leve e fácil de espalhar
Ótima combinação entre leveza e eficácia em uma fórmula sofisticada de fácil aplicação. Sua textura de rápida absorção é oil-free e resistente à água. Não comedogênico”

O que me chamou a atenção nele foi o fato dele ter “toque seco”, já que eu costumo sempre comprar produtos para pele oleosa (apesar de minha pele ser mista). Ele diz controlar a oleosidade e reduzir o brilho, mas eu achei que ele pesa mais pro lado de reduzir a oleosidade, a pele fica bem sequinha, mas nada daquele aspecto desidratado, fica bem equilibrado! Mas calma, ele também reduz o brilho SIM, mas não espere uma pele totalmente matificada, afinal essa nem é a proposta dele. A princípio, quando você passa, ele parece bem pesado e parece que vai ficar bem “grosso” na pele, mas conforme você vai passando e ele vai secando, essa sensação vai embora e a pele fica com um toque bem suave.
Conforme você vai passando, ele vai ficando mais difícil de espalhar porque já vai secando, o que é um ponto bem positivo, já que você pode passar e não precisa ficar esperando anos pra começar a maquiagem.

O cheiro, depois de aplicado na pele, é super gostosinho e bem suave, diferente de alguns protetores que tem aquele cheiro forte, ou como eu chamo, ~cheiro de praia~.

A textura dele é em gel-creme, só um pouquiiiiinho diferente dos protetores tradicionais, um pouquinho mais leve.

Quando eu comprei ele, basicamente todos os protetores da farmácia estavam em promoção, inclusive ele, então eu comprei em um preço bem abaixo do que ele é, em torno de R$30, mas pelo que eu pesquisei, ele é vendido em média à R$50 (o de FPS 60).


A embalagem, pra mim, foi a única coisa que “deixou a desejar”, porque deu uma quebrada na parte aonde sai o produto (como mostra a  foto ao lado). Não sei se é porque eu deixei cair ou algo assim, mas ainda assim, acho que essa parte da tampa podia ser um pouquinho mais resistente (ou eu mais cuidadosa). Isso pode ter acontecido comigo porque eu sou descuidada mesmo, mas se você já usou esse protetor, me conta aqui nos comentários se aconteceu isso com você também. Quanto ao restante da embalagem, tudo ok, formato de bisnaga, assim como a maioria dos protetores faciais. Quanto à caixinha, gostei do fato dela ser super explicativa, falando da ação dos raios UVB e UVA etc.

P.S: Perdoem o fato dele já estar todo feinho, é que eu já usei muuuito antes de fazer a resenha, e eu lavei esse bicho e não saíram essas machas de jeito nenhum 🙁

Bem, esse protetor está aprovado pra mim! =) E você, tem algum protetor que acha muito bom? Me conte aqui nos comentários!

Compartilhe com os amigos:
3 Comentários

  • Recupere seu cabelo elástico: Specialitá Capelli – Sophie Cosmetic (Resenha)
  • Testei&Resenhei: Máscara “The Rocket Volum Express” – Maybelline
  • Testei&Resenhei: TCS – Bioderm
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Jacqueline Andreia, 15 de Janeiro de 2016

      Adorei conhecer o produtinho, fiquei bem curiosa com ele. O preço é bem amigo até.
      Agora a tampa x.x essas tampinhas sempre dão trabalho

      http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    2. Since 1997, 25 de Fevereiro de 2016

      Ah, Você trouxe a resenha que eu precisava. Eu quero um protetor solar exatamente assim, que deixe a pele "seca". Porque a maioria dos outros protetores cê tem que esperar anos para secar e mesmo assim fica aquela coisa "muito brilho" na pele, o que eu detesto. E ah, ainda bem que ela não tem o famoso "Cheiro de praia" rs
      Beijão, ameeeei sua resenha ❤
      http://www.since1997.com.br/



    © Pretty Please - Todos os Direitos Reservados - Design e programação por