• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Capa do post
viagens category image
16 de fevereiro de 2016
Heeeeello!!
Juro, eu tenho exatamente 736 fotos só do Epcot no meu computador, sério. Quando eu falei pra vocês que não tinha vlogado muito lá porque eu tirei muitas fotos, eu não estava brincando, hahahaha..
Bem, colocar 736 fotos aqui seria ~tenso~, então eu selecionei algumas, incluindo as fotos dos países, que eu não mostrei no vlog.
Pra quem não sabe, o Epcot é aquele parque da Disney em que você pode dar uma espécie de volta ao mundo, ele tem várias partes de vários países com vários restaurantes de comidas típicas desses países, mas não é só comida não, tem muita coisa legal lá! Dentre os países que eu mais gostei, estão Japão e México.
Gente, o parque é absurdamente gigante, prepare seus pezinhos!! Recomendo marcar todos os seus fastpass’s para o fim do dia, chegar e ir direto dar a volta nos países, assim você já escolhe um lugar bem legal pra almoçar em algum dos países e não precisa ficar indo e voltando (como eu fiz ¬¬) por causa de fastpass, dessa forma fica muito mais tranquilo!
Comemos em dois lugares, em um restaurante na Itália, que não gostamos mesmo, e em um  restaurante no “The American Adventure” (que era mais fastfood), que estava muuuito melhor porém eu não consigo me acostumar com essa história de feijão no cachorro quente kkkkkk. O que não gostamos nesse restaurante na Itália foi principalmente o gosto da comida, e a quantidade de comida, que era muuito pequena (eu como muito, julguem-me!!!) para o preço que era. Sinceramente, podia ter várias outras coisas legais no restaurante da Itália e nós pedimos justamente um prato que não era bom na nossa opinião, por isso não posso dizer que toda a comida lá é ruim. Perdoem-me, mas eu realmente não lembro o nome do restaurante 🙁

 
_________________________________________________________________________________
O que dizer sobre esse café da manhã super light?? Hahahahaha

O show no final é lindo demais, lembre-se se não perdê-lo de forma alguma!
Lá não é um parque de muitas atrações radicais, a mais radical de lá é o “Test Track”, não se esqueça de marca um fastpass pra lá! No vlog eu falo sobre um brinquedo que nos fez passar realmente mal, eu vou deixar o vlog no fim do post. 


________________________________________________________________________________

Países:

Essa foi a única foto que eu achei da Noruega no meu computador, não ficou nada boa, mas coloquei aqui só pra ter todos os países.


_______________________

_________________________________________________________________________________



_________________________________________________________________________________

Assista ao vlog:

Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Por aí: Paraty e Trindade – Rio de Janeiro
  • Viagem à Orlando: I-Drive 360
  • Buenos Aires: Dia 3 & Presos no aeroporto.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Gabs Oliveeira, 17 de fevereiro de 2016

      Gente, vou realizar esse sonho ainda. kkkk Parabéns e o lugar é lindo. <3

    2. Ludimila Silva, 26 de fevereiro de 2016

      Que sonhooooooooooooo!
      Lindo demais 😀

      Boutique de Clichês