• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
22 de março de 2016

Heeeeello!!

Hoje eu vim falar sobre o sabonete líquido facial que estou usando no momento!
Já adianto que estou usando e adorando, rs.
Bem, eu comprei esse sabonete na minha viagem aos EUA (clica aqui pra ver os vlogs, eles estão demais!) na Target. Essa marca Up&up é da própria Target, e eles tem esses produtos que vem escrito na embalagem que são comparados a outros produtos de outras marcas, como se fosse pra dizer que eles são tão bom quanto porém mais barato, o que foi justamente o que me fez querer experimentá-lo. Nesse caso, ele se diz ser comparado ao “Oil-free acne wash” da Neutrogena.

O que diz o produto:

“Limpa suavemente espinhas que você já tem e ajuda a impedi-las de voltar. Ele funciona de forma profunda para limpar e acalmar sem ressecar ou irritar a pele. Limpa, não deixando nenhum resíduo para obstruir os poros”

Está tudo escrito em inglês e essa tradução ficou uma droga porque não deu pra traduzir ao pé da letra.


Ele é um sabonete líquido específico para pele com acne, sendo assim, é livre de óleo e contém ácido salicílico (2%). Por conter esse ácido, ele diz, na embalagem, que caso você esteja utilizando ao mesmo tempo outro produto para acne, sua pele pode vir a ficar irritada e ressecada, e que se esse for o caso, você deve suspender o uso de um dos produtos e permanecer apenas com o outro. Eu estou usando outro produto para acne e minha pele não ficou irritada, mas se eu apenas lavar com o sabonete e não passar mais nada depois, ela fica ressecadinha.

A embalagem contém 269,1 ml (estranho esse ,1 né?!) e vem com um pump que o torna bem econômico, além do fato de render bastante.  Falando em economia, se não me engano, paguei 7 dólares nele, o que convertendo ao câmbio da época, dá R$32, um preço bem mediano para um produto dessa qualidade. 

Ele tem essa cor laranjinha e o cheio é muuuuito gostoso!

Quanto a diminuir ou não a acne, acho que, em mim, existem outros fatores que impossibilitam que ela desapareça totalmente, mas o sabonete em si, tem feito um ~bom trabalho~. O que eu posso dizer é que ele realmente deixa a pele bem sequinha, sendo sempre bom você passar um hidratante depois.
Recomendo e compraria de novo!

Alguém aí ja usou?

Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Depilação com linha
  • Como recuperar delineador em gel sem adicionar NADA!
  • Testei&Resenhei: Sabonete Actine.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: