• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
4 de abril de 2016
Heeeello!!
Hoje eu venho com uma resenha incomum..
Incomum porque antes de comprar isso aqui eu nunca havia usado bronzer na minha vida, PASMEM!! :O
Já estava querendo comprar um há mil anos, aí deixei pra comprar na viagem aos EUA (Se você não viu os vlogs da viagem ainda, clica aqui). Como nunca havia usado, queria comprar um mais baratinho pra ver se eu me acostumada e talz, então vi esse no Walmart, SÓ QUE, eu vi o preço errado, daí na hora de passar no caixa vi o preço certo mas já estava ali então trouxe mesmo assim, hahahahah..
Não é que tenha sido uma fortuna, mas pra uma marca que eu não conhecia e um tipo de maquiagem que eu ainda ia testar, quase 10 dólares (uns 35 reais convertidos no preço que paguei no dólar na época) não era o preço que eu queria pagar (ô mulher pão dura). Ah, e eu comprei no Walmart mas acho que vocês também encontram na Bed, Bath and Beyond. Fui procurar na internet pra ver se algum site brasileiro vendia ele mas não encontrei.

________________________________________________________________
Bem, ele é beeeem brilhante e com brilhos dourados, o que me fez repensar se usaria ele realmente como bronzer ou como iluminador, mas acho que como iluminador ficaria estranho pelo fundo marromzinho que ele tem. Se bem esfumado, esses brilhos ficam um pouco mais sutis na pele, sendo mais perceptíveis se olhados mais de perto. Isso de eu ter pensado em talvez usá-lo como iluminador se deve ao fato de quem ele tem diferentes tons “misturados”. Apesar do “certo” ser usar misturando todos os tons, é possível pegar essas partes mais clarinhas com um pincel pequenininho ou com o dedo mesmo. A cor dele quando misturados todos os tons fica simplesmente maravilhooooooosa! Eu só não acho que seja algo a se usar no dia a dia por causa desses brilhos.
A pigmentação dele é excelente e ele também fixa bem legal na pele!
Adorei a embalagem pela resistência dela e também pelo fato dela ser transparente, o que facilita muito a vida de quem tem uma grande coleção de maquiagem (que não é o meu caso ainda, hahahaha), já que não precisa ficar abrindo o produto pra ver a cor etc.
Hoje posso dizer que pelo preço que paguei achei super justo e compraria de novo, logo, está aprovadíssimo!
Compartilhe com os amigos:
4 Comentários

  • Produtos acabados – Compraria de novo ou não?
  • Dicas para uma depilação perfeita
  • Testei&Resenhei: Água micelar Bioderma (Sensibio H2O)
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Luana Soares, 7 de abril de 2016

      UAU, que cor linda! Confesso que usaria super como sombra, adoro um dourado nos olhos haha
      Meu primeiro bronzer também era (é) bem iluminado, mas confesso que tenho receio de pesar demais, sou muito branquinha.

      Vem conhecer meu blog? Comecei hoje 🙂
      http://aluasoares.blogspot.com.br/
      Beijo

      • Kety Ginger, 14 de abril de 2016

        Hummmm, nem tinha pensado em usar como sombra, boa ideia!!!!