• Imagem 3
  • Blog Jogo Perigoso
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
beleza category image
28 de maio de 2016


Heeeello! Hoje tem resenha de produto pra cabelo! =)

Recebi essa ampola da Nanoline esses dias e já corri pra testar porque qualquer produto de cabelo eu já tô querendo, já que meu cabelo está tão fraquinho.

Essa ampola vem da linha Pro Beauty e a linha é voltada para cabelos danificados, que passaram por química etc, por isso me interessei bastante, já que faço progressiva, mas eu testei somente ampola, então não posso falar muito pra vocês sobre os resultados da linha completa.

Ela tem uma consistência diferente de todas as ampolas que testei na minha vida, não é exatamente um líquido e não é exatamente um creme, parece um gelzinho. Na embalagem diz ser um creme, mas pra mim é um creme bem diferente, rs.

A embalagem tem 15 ml e o que eu achei interessante nela é que, uma vez que você abre, você consegue tampar de novo, coisa que em várias ampolas que já testei não é possível, então você acaba tendo que usar todo o conteúdo de uma vez.

Vem dizendo na embalagem que você só precisa aplicar, massagear e logo em seguida enxaguar, não precisa deixar ela no cabelo, estranhei mas fiz o recomendado. Como eu fiquei com medo de tirar ela muito rápido e ela não ter efeito nenhum, fiquei um bom tempinho massageando mecha por mecha.

Se não conseguir ler, clique na foto para ampliá-la!

No momento em que eu apliquei ela no cabelo, estranhei muuuuito, primeiramente pelo consistência diferente, segundo porque ela esquenta do nada quando entra em contato com a água (ou seja, você coloca o produto na sua mão, estando ela molhada, ele esquenta na mesma hora na sua mão), e terceiro porque ela fica muito pesado no cabelo, bem estilo ~super reconstrução~. Não é que seja um pesado ruim, até porque ele só fica pesado quando você está lá aplicando ele e massageando no cabelo, é um pesado do tipo “bomba de nutrientes no seu cabelo”. A mágica acontece quando você lava e acha que o cabelo ainda vai ficar pesado, e não, ele fica SUPER levinho. 

Essa parte pós lavagem é o que me fez ficar confusa se chamo essa ampola de hidratação ou de reconstrução, porque na hora que eu apliquei, podia jurar que era uma reconstrução pela forma que o cabelo ficou, durinho etc, mas quando lavei, ficou tão levinho e macio como se eu tivesse feito uma hidratação. Pra tirar a dúvida, fui no site (porque a embalagem não menciona nem hidratação e nem reconstrução) e lá diz que se trata de uma hidratação instantânea. Agora pra embolar ainda mais a cabeça de vocês, no resultado final eu senti que ele puxa mais pro lado da reconstrução do que hidratação, porque apesar dele ter dado uma certa maciez quando eu enxaguei, não ficou aquele super macio que fica com uma mega hidratação.

A cada agressão que nosso cabelo sofre com químicas, secador, chapinha etc, os aminoácidos presentes na nossa fibra capilar vão diminuindo, o que os produtos com aminoácidos fazem é repor isso que está faltando. Essa ampola diz ter 19 aminoácidos, então eu recomendaria como uma reconstrução LEVE.

Como resultado final, meu cabelo ficou com um brilho bem legal, leve e soltinho. 

Ah, pelo que vi no site da Nanoline
, a ampola custa R$15.

Alguém aí já testou e sentiu ela mais hidratante?? Me conta aqui nos comentários!
Beijinhos e até a próxima! =)

Compartilhe com os amigos:
1 Comentários

  • Testei&Resenhei: Sombra mono Océane (Cor #2945 Shine)
  • Testei&Resenhei: Água micelar Bioderma (Sensibio H2O)
  • Testei&Resenhei: Máscara para cílios Power Effect – Luisance
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Lavínia, 2 de agosto de 2016

      É reconstrutora devido aos aminoácidos, mas também hidrata o cabelo notávelmente… fiz uma resenha sobre ela também no meu canal, querida… https://www.youtube.com/watch?v=lbWB2xf7UNA espero que goste 🙂 bjs