• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
livros category image
19 de setembro de 2016
Olá
galera! O livro de hoje tem aquele Tempero Brasileiro que a gente adora e é da
minha mais nova parceira do Blog: Jessica do Nascimento, vem devorar comigo??
Cardápio de hoje: Incipiens – Saga Audax
Genteee,
eu estou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por esse livro. Todo mundo já deve saber que eu
gosto muito de histórias fantásticas e essa é um prato cheio. Tem fadas,
bruxas, príncipe, rei malvado e até dragão…
A história começa com uma mulher misteriosa
sendo obrigada a abandonar sua filha ainda bebê em um orfanato, deixando apenas
como “herança” um colar para ela. Esse bebê cresce e se torna Alice, uma
adolescente órfã que passou a sua vida inteira no orfanato. Em um determinado
momento, ela percebe que não existe mais nada para ela no orfanato e decide
fugir de lá. Ela tinha um plano em mente assim que estivesse fora, porém Alice
se vê sem saída quando seu único plano dá errado. Sem um local para ir, a jovem
consegue abrigo em uma biblioteca e folheando alguns livros ela acaba sendo “teletransportada”
para um outro mundo. O mundo de Cank.
E a partir desse momento que
começa a aventura dessa pequena viajante.
A
história é bem fluida e os textos são bem elaborados. O livro foi todo narrado
em 1ª pessoa, pela própria Alice, o que nos dá sensação de estar lendo todos os
pensamentos dela.
Gostei
muito da tática da autora para evitar a repetição dos nomes dos personagens que
todo livro passa. Por exemplo, para não haver a grande repetição do nome de um
personagem, a narradora a chama de: Cecília, filha do rei maléfico e até Barbie
medieval (o melhor KKKKK).
Alice, a viajante,
tem uma personalidade forte e não leva desaforos para a casa. Abandonada ainda
bebê em um orfanato, desde muito pequena teve que aprender a se virar sozinha.
Victor, o
guerreiro, é um homem misterioso que “encanta” todas as mulheres que o vê. Ele
tem um jeito bruto e machista de ver as coisas. Se encanta por Alice e deseja
proteger ela a todo custo. Apesar do jeito durão dele, Alice consegue tirar o
melhor dele. E é isso que me encanta na “relação” dele. Ele é melhor quando
está com ela. (Por isso eu sou Team Victor KKKKK).




Felipe, o príncipe,
carinhoso e dedicado à Alice, possui um Lacaio, Lucas e por muitas vezes o
trata apenas como um serviçal, o que irrita Alice. Tem uma grande rivalidade
com Victor por causa de Alice, já que os dois possuem sentimentos por ela.

Esse ainda é o primeiro livro da Saga Audax então sabemos que podemos esperar muuuita coisa dessa
história e é obvio que eu vou acompanhar ela inteirinha! (E continuar torcendo né? #teamvictor kkkkkk)


Como
eu disse no início, eu ameeei esse livro, por isso vou classifica-lo como
FAVORITO! Recomendo muuuito a leitura dele. Gente, não podia terminar aqui sem
falar da Autora, Geeente a Jéssica é um amor de pessoa, muito obrigada pela
confiança e pela nossa parceria flor.

Para adquirir o livro é só clicar AQUI .

         Classificação:
Beijos e até a próxima resenha.
Compartilhe com os amigos:
25 Comentários

  • Devorando Livros: Ebook X Livro
  • Devorando livros: "Estilhaça-me"
  • DEVORANDO LIVROS: Juntos e Sem Destino
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. garota delicada, 20 de setembro de 2016

      Confesso que ainda nao conhecia esse livro, mas gostei bastante da sua resenha bem como da história do livro e claro já vou anotar o nome aqui pois me interessei bastante por esse livro. Ótima dica

    2. Segredos da Juh Costa, 20 de setembro de 2016

      Eu nunca tinha ouvido falar desse livro, mas por essa resenha maravilhosa eu já amei kk.
      Obrigada pelo post!
      Beijinhos

      http://www.segredosdajuhcosta.com

    3. Juliana Loyola, 20 de setembro de 2016

      Adoro histórias que são cheias de criaturas mistícas, são sempre mais aventuradas e mais animadas. Infelizmente não sou do mundo da leitura 🙁 , mas o livro parece ser muito bom!! Adorei seu estilo de falar sobre o livro, super diferente e bonito! Parabéns!

    4. Elizangela Araujo, 20 de setembro de 2016

      Não ouvi falar desse livro antes, mas parece ser muito bom mesmo! Já quero ler! Beijos e adorei a resenha do livro

    5. Joice Souza, 20 de setembro de 2016

      Meninaaaaaa fiquei hiper curiosa…
      Quero esse livro pra minnnn hahahaha <3

    6. Karla M., 20 de setembro de 2016

      Gostei, agr ta na minha lista de livros pra ler!
      https://karlademeloblog.wordpress.com/
      https://www.instagram.com/karlademelo/

    7. Thais Alves, 20 de setembro de 2016

      Genteeee so por essa resenha ja estou apaixonada pelo livro,ja quero um pra mim.
      Beijos de amor
      http://www.tpmamoretc.com/

    8. Negra Bella, 20 de setembro de 2016

      eu ameiii estou necessitada de livros novos e agora estou ansiosa para adquirir esse,beijos

    9. Leticia Seki, 20 de setembro de 2016

      quero muitooo ler agora! a ultima citação falou demais comigo! às vezes as pessoas pensam que é crueldade, mas é só ferida aberta e muito machucada! ameiii!
      http://www.leticiaseki.com

    10. Karina Pinho, 20 de setembro de 2016

      Que legal! Não conhecia, mas gostei muito da sua resenha e agora quero ler! Vai entrar pra listinha! Beijos

    11. Renally Sousa, 20 de setembro de 2016

      Bem legal! Deu uma super vontade de ler tbm. Amei sua resenha 😘

    12. Sthefani Monteiro, 20 de setembro de 2016

      Nossa, o livro parece ser muito bom mesmo. Eu adoro livros que tem a temática de conto de fadas <3 Já está na minha listinha para ler 🙂 Fiquei bem curiosa com a história.

    13. Lena Rico, 20 de setembro de 2016

      Esse livro parece ser bem legal, mas me lembrou bastante o enredo de Lagoena.
      Bjos

    14. Isabela com batom, 21 de setembro de 2016

      Ja esta na lista de livros para comprar ❤ Amei!

    15. Isabela com batom, 21 de setembro de 2016

      Ja esta na lista de livros para comprar ❤ Amei!

    16. Ly Pavani, 23 de setembro de 2016

      Este livro parece ótimo, já coloquei na listinha de livros que quero ler! Beijinhos!

    17. Gi Pereiraa, 23 de setembro de 2016

      Amei! Já quero ler.
      Ainda não conhecia, mas pela resenha parece ótimo.
      Bjus!

    18. Lucimar da Silva Moreira, 23 de setembro de 2016

      Camila o livro tem uma história muito interessante, tem uma leitura bem agradável, ainda não li mas já fiquei curiosa pra ler, Camila bjs.
      http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    19. Daniele, 23 de setembro de 2016

      Adoro resenhas de livros, assim ficamos com um gostinho de quero mais!
      Já coloquei na minha lista de compras!

      Bjos

    20. Raiza Azeredo, 24 de setembro de 2016

      Gente confesso que não sou muito fã de livros, mais tem uns dá uma vontade de ler, fiquei super curiosa, já quero ler. Adorei seu post. <3

    21. Maria Sem Limites, 25 de setembro de 2016

      PAROU TUDO! Eu não conhecia esse livro, nunca tinha ouvido falar sequer dele, e nem sei se já foi editado em Portugal, mas neste momento estou aqui a fazer figas para que já exista em Portugal, pois é mesmo o tipo de livro que eu a-d-o-r-o, ainda por cima tem todo o sobrenatural junto… Quero muito ler!!
      Beijinho 🙂

    22. Sthephanie Martins, 25 de setembro de 2016

      Gostei da resenha, não é um tipo de livro que me chama atenção mas parece ser bom

    23. Natasha Abreu, 26 de setembro de 2016

      Não conheço esse livro, agora não to tendo tempo de ler livros agora, uma pena :'(

      http://www.natabreu.com

    24. Mulherzinhas SA, 26 de setembro de 2016

      Eu amo histórias de fantasia também rsrs principalmente quando o texto flui e não fica parado (pq aí da preguiça rs). Já anotei o nome pq fiquei muito curiosa para ler 🙂

    25. Cinthia Albuquerque, 26 de setembro de 2016

      Aiiii….tb sou apaixonada por esse gênero de livro!!
      Menina, fiquei com vontade de comprar agora…
      Beijocas
      http://www.cialbuquerque.com