• Truque
  • Iphone
  • Winchester
  • gUIA
beleza category image
17 de outubro de 2016
Aposto que vocês já estão cansados de me ver falar de Yamasterol né? Hahahaha..
Mas gente, depois de testar isso e gostar TANTO do resultado, eu não poderia deixar de vir passar a dica pra vocês!
Eu já falei nesse vídeo que a forma que eu menos gostava de usar o Yamasterol amarelinho é ele sozinho como máscara de hidratação, mas esses dias eu resolvi testar o Yamasterol Argan como máscara de hidratação e, MEU DEUS. Esse Yamasterol Argan eu costumo usar como creme para pentear, mas me deu na telha de testar ele assim já que essa é uma das formas de usá-lo.
Pois bem, usei exatamente da forma que sugere a embalagem: “Após o shampoo, aplique o produto nos cabelos molhados. Envolva-os numa toalha quente por 20 minutos ou numa touca de alumínio, por 10 minutos. Exangue bem.”
Gente, sério, eu não imaginei que o cabelo ficaria TÃO macio e hidratado como ficou, sinceramente.
Acho que isso se deve ao fato de que essa versão tem mais componentes hidratantes do que a versão amarela, já que além do tão querido D-Pantenol, ele também contém o óleo de Argan (dãaa) e óleo de Macadamia. 
“Yamasterol com Óleo de Argan, Óleo de Macadamia e D-Pantenol o legítimo multifuncional: é um coringa no cuidado com os cabelos, pode ser utilizado de várias formas, de acordo com sua necessidade. Sua composição possui ingredientes como a Vitamina E, Omega 3 e 6 e ativos como a Cisteína, Aminoácidos vegetais do Trigo e Fosfolipídios; estes ingredientes hidratam, protegem e dão brilho; desembaraçando e facilitando o penteado: proporcionam um toque sedoso e maleável aos fios dos cabelos.” 
Ele tem 200g de produto e eu paguei R$4,00 nele, mas assim como as outras versões, ele também possui várias opções de quantidade. Eu não quis comprar uma maior porque ainda não tinha usado e queria só experimentar mesmo, maaaaas, com toda certeza assim que esse potinho acabar, lá vou eu comprar outro!
Ah, e essa versão também é sem parafina e sem silicone, ou seja, liberadíssimo!
Quer mais um motivo pra gostar do Yamasterol (Não só desse, mas das outras versões também)? Ele não é testado em animais! 😉
Gostou? Já usa? Tem alguma dica? Deixa aqui pra mim nos comentários!
Compartilhe com os amigos:
2 Comentários

  • Sabonete removedor de maquiagem – White Rain (Boutique Collection)
  • O que fazer quando a pontinha do cílio descola
  • Testei&Resenhei: Lápis Retrátil Nude – Luisance
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Gessica Alvim, 18 de outubro de 2016

      Desse eu não nunca usei, só usei o tradicional e o rosa!

      Beijooo
      http://www.cerejablack.com



    © Pretty Please - Todos os Direitos Reservados - Design e programação por