• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
28 de outubro de 2016
Heeeello!!
Olha, que felicidade em escrever esse post, porque eu já queria comprar um delineador caneta há mil anos, sério, esse é o primeiro que eu compro na vida! Sempre fui de usar delineador em gel, achava mais fácil pra aplicar, mas também sempre achei que a cor nunca ficava TÃO intensa quanto os delineadores líquidos. Só que aí que vem o problema né, pra usar delineador líquido bem, a pessoa tem que ser foda demais na maquiagem, e esse não é o meu caso, hahahahaha. Foi aí que os delineadores em caneta chamaram a minha atenção, por parecerem ser mais fáceis de se aplicar do que os líquidos e com a cor tão intensa quanto.
Como seria o meu primeiro delineador em caneta e eu não sabia se ia gostar desse tipo ou não, resolvi testar esse da Tango outro dia em uma lojinha de maquiagem, já que ele era baratinho (paguei R$15,00 nele, mas você provavelmente vai encontrar mais barato). Nesse dia eu simplesmente fiz um risco na minha mão com um mostruário que tinha na loja e não comprei ele, eu queria ver a intensidade da cor (que já deu pra ver na hora, claro) e se ele ia ficar na minha mão depois de um tempo. Pra minha surpresa, ele ficou, e o bichinho não queria sair fácil não, hahaha..
Ele fixa bem na sua pele, depois de seco, é um pouco difícil ele sair, obviamente por ser um produto à prova d’água. Se simplesmente cair água nele, ele realmente NÃO sai, agora, se você jogar a água e começar a esfregar, ele sai sim. Graças a Deus né? Porque ninguém merece aquelas maquiagens que você quase machuca o rosto de tanto esfregar pra tirar. E principalmente um delineador, que é algo que a gente passa tão rente aos nossos cílios, se é algo muito difícil de tirar, pode machucar, então achei uma boa medida.
Mas voltando ao “à prova d’água”, eu não sei se é correto esse termo ou o termo “resistente à água”, porque eu não entrei em uma piscina ou no mar com ele pra saber se ele ia aguentar, mas sinceramente acho que se você pegar uma chuvinha com ele, ele não vai sair tão fácil.
A embalagem dele não tem nada de mais, clássica de delineador caneta, porém não achei ela muito bonita não. Ah, e ele vem um uma caixinha, aquela que todo mundo joga fora.
Ele não demora muito pra secar não, em uns 20 segundinhos ele já está seco.
Se você é uma pessoa que gosta de usar delineador no dia a dia, ou seja, você gasta muito delineador e precisa que ele dure bastante, recomendo esse da Tango sim, que vale a pena!
Compartilhe com os amigos:
1 Comentários

  • Testei&Resenhei: Máscara para cílios Power Effect – Luisance
  • Como fazer unhas no estilo “Escama de sereia”
  • Testei&Resenhei: Primer Studio Secrets
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Marilia Merlino, 28 de outubro de 2016

      Oiii, tudo bem? Sou PAIXONADA por esse delineador! Como você, quando encontrei ele não dei muita moral não, mas me impressionei com a qualidade! Aqui na minha cidade, paguei R$10,00 e achei bem digno o preço =) Um beeijoo

      http://www.mariliamerlino.blogspot.com.br