• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
beleza category image
4 de novembro de 2016
Hello!!
Fala sério, o verão ainda não chegou mas já estamos sentindo o seu poder né?! Eu mesma já estou toda bronzeada simplesmente por dirigir no sol (pra quem não sabe, eu dirijo moto!), até porque eu tenho uma facilidade MUITO grande de me bronzear, 2 minutos no sol e eu já estou morenaça!!! Hahahahaha..
Se tem uma coisa que a gente fica com preguiça de fazer todos os dias é passar protetor solar no corpo inteiro né? Eu mesma confesso, eu só uso protetor solar no corpo quando está muito sol, e no rosto, uso todos os dias, independente de estar sol ou nublado. Se tem uma coisa que facilitou e muito minha vida nesses momentos de preguiça de passar protetor no corpo pra sair, foi esse protetor em spray. Comprei ele na minha última viagem aos EUA e tenho ele até hoje porque intercalei o uso com outro protetor, com medo de acabar, hahaha.. 
Ele é livre de álcool e seu FPS é de 50 (só gosto de usar FPS alto!). Ele também é resistente à água, diz ser resistente por 80 minutos. Achei isso muito específico, nunca tinha visto um protetor solar que diz quanto tempo ele é resistente à água, no máximo já vi alguns dizendo “reaplique toda vez que entrar em contato com a água” ou “reaplique de tantas em tantas horas”.
Ele diz ser “Non-Sticky Feel”, ou seja, ele não deixa aquela sensação pegajosa, o que é 100% verdade, MAS, se tem uma coisa que ele deixa, que me incomoda bastante, é a pele oleosa. Prepare-se para ficar com uma pele brilhante e escorregadia após aplicar esse produto, e dependendo da quantidade que você aplicar, isso permanece por um bom tempinho. Essa é a única coisa que tenho para reclamar dele, mas pra ser sincera, isso realmente me incomoda. Por esse motivo, acho que ao invés de comprá-lo de novo, eu experimentaria outros protetores em spray, já que eu realmente adorei essa praticidade.
Achei o cheirinho dele ótimo, só não sei descrever ele pra vocês porque sou péssima para descrever cheiro, mas posso dizer que ele não tem aqueles típicos cheiros de protetor solar corporal, aquele que a gente sente o cheiro e já vem praia automaticamente à nossa cabeça, sabe? Ele não tem esse cheiro.
Paguei $3,99 nele lá nos EUA, mas esse não é o preço “real” dele porque eu comprei em uma loja chamada Ross, que é uma loja que vende tudo mais barato, mas dei uma pesquisada, e o preço dele está em torno de $9, $10. Se formos comparar esse preço com os protetores com FPS alto aqui no Brasil, ele foi uma ótima compra, já que um protetor em spray de FPS 50 aqui está por volta de R$55,00.
Se você vai viajar para os EUA, quer comprar protetores por lá, e essa oleosidade dele não é algo que te incomode, vai fundo nesse que vai valer a pena!
Beijinhos e até próxima!
Compartilhe com os amigos:
2 Comentários

  • Secador de unhas de R$5,00 | Funciona?
  • Testei&Resenhei: Yamasterol Argan
  • Como recuperar delineador em gel sem adicionar NADA!
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Roseanne Terra, 6 de novembro de 2016

      Amei a resenha, sem contar que está super em conta , estou chocada!
      http://www.roseanneterra.com