• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
beleza category image
9 de dezembro de 2016

Ta aí uma resenha que já era pra eu ter feito há MESES, mas antes tarde do que nunca, né?!
Comprei esse removedor de maquiagem na loja Dollar Tree, nos Estados Unidos, ou seja, ele custou 1 Dólar (pra quem não sabe, tudo que é vendido nessa loja custa 1 Dólar).
Ele diz não ser somente para remover a maquiagem, mas também para limpeza facial, mas o meu único uso pra ele é para remover a maquiagem, porque para a limpeza mesmo, eu uso um sabonete líquido específico para peles oleosas.A embalagem é em bisnaga e vem 113 gramas de produto. Gosto de embalagens assim, em que a parte que sai o produto fica em baixo (estilo condicionador), pois assim a gente consegue usar realmente o produto inteirinho.

Vocês já estão cansados de saber que eu não sei descrever cheiro né?! Então o que eu posso dizer é que o cheiro, pra mim, não é nada demais, não é ruim mas também não é SUPER cheiroso, eu diria que um cheiro bem típico de sabonete para o rosto. Ah, e ele tem uma textura bem levinha e grudenta.

O que diz o produto:

“Este suave removedor de maquiagem é formulado com suaves agentes de limpeza para criar uma espuma fresca e leve enquanto você ensaboa – removendo efetivamente sujeira, óleo, impurezas e todos os resíduos de maquiagem”


Nas primeiras vezes que usei ele, não gostei, achava que ele não funcionava porque eu queria usar só ele e é isso aí. Mas a questão não é essa, ele funciona sim, o que acontece é que não dá pra você usar SÓ ele. Todo mundo já sabe que deve-se usar um sabonete para o rosto especifico para o seu tipo de pele, né?! Então, depois de usar esse removedor de maquiagem, é realmente necessário que você use depois um sabonete específico para o seu tipo de pele, porque por mais que ele realmente remova a maquiagem, alguma coisinha vai sobrar, e é essa coisinha que sobrou que o seu sabonete normal vai tirar. E isso eu digo porque ele realmente é muito levinho, não é super efetivo pra tirar maquiagem PESADA, sabe?!

 

Ele não é um dos melhores removedores que eu já testei na vida, mas por 1 dólar ele quebra um galhão, de verdade. Se ele fosse mais caro, eu não compraria, optaria por algum outro, mas com esse preço vale a pena sim.

Já usou e tem uma opinião diferente? Comenta aqui em baixo!

Sabonete removedor de maquiagem - White Rain (Boutique Collection)
Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Testei&Resenhei: Protetor Solar em spay – L’oréal Paris
  • 5 erros na lavagem de cabelos.
  • 1,2,3 Testando: Máscara de cílios à prova d’água Miss France | Resenha
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: