• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
7 de março de 2017

Hello!

Há algum tempinho, eu usava uma cola de cílios postiços da marca Duo (Não é aquela tradicional de bisnaga que todo mundo usa, é outra), e pre ser muito sincera, não gostava nem um pouco porque ela fazia meu olho arder muito na maioria das vezes, porque ela tem um cheiro de álcool muito forte. Então ouvi várias pessoas falando da tal cola da Macrilan que era super baratinha e boa e fui atrás dela. Por falta de atenção, acabei comprando a preta sem perceber (eu queria a branca, porque quando ela seca, fica transparente). Vocês sabem né, cola para cílios postiços preta é aconselhada para quem já é mais experiente em colar cílios, e esse não é o meu caso.

Mas enfim, comprei e procurei usá-la sempre com um delineado por baixo, já que se não fosse assim, eu provavelmente iria borrar meu olho todinho de preto. E usando dessa forma, realmente me surpreendi, a bicha é boa MESMO! A vontade que me deu foi de ir correndo procurar a branca pra poder usar os cílios sem precisar fazer delineado, mas enquanto eu não encontro a branca, quis vir correndo falar sobre essa aqui com vocês.

A embalagem vem com 7 gramas e custou R$8,90 onde eu comprei. Já vi lojas vendendo a R$15,00, então pesquise antes de comprar, que você com certeza encontrar mais barato. A validade dela veio até 2018, o que pode até parecer ser “pouco”, mas a fabricação dela foi em 2015, de acordo com a caixa, então quem comprou “atrasada” fui eu mesma, hahaha.

O aplicador é um pincel, fácil de aplicar nos cílios, mas confesso que prefiro colas com embalagem do tipo bisnaga. Ela vem com uma espátula para te auxiliar a colar os cílios, mas eu prefiro colar com auxílio de uma pinça mesmo, então acabei não usando.

Nas instruções, a marca diz para você deixar a cola secar por 30 segundos antes de colar os cílios, mas eu indicaria só um pouquinho mais do que isso, 45 segundos em média, mas isso realmente vai depender da quantidade de cola que você aplicar. Quando ela seca, não tem um acabamento matte, e sim brilhoso, mas isso não é algo que vá ficar perceptível nos seus cílios porque ela vai estar em baixo dos postiços, eu fui perceber isso passando a cola na minha mão pra ver o acabamento, como vocês podem observar abaixo.

A cola é à prova d’água MESMO, eu testei! Mas se tem um coisa que eu gostei bastante nela é que, ao mesmo tempo que ela é resistente, ela é super fácil de ser retirada quando você realmente quer retirar os cílios. Você simplesmente pega o cílio por uma das extremidades e vai puxando, ela vai sair tranquilamente e sem machucar os olhos, é como se ela fosse um chiclete.

Já usou essa ou a branca? Me conta nos comentários!

Testei&Resenhei: Cola para cílios postiços Macrilan (Preta)
Compartilhe com os amigos:
1 Comentários

  • Demaquilantes alternativos
  • Nail tips: Como fazer as unhas sem precisar limpar os cantos.
  • Testei&Resenhei: Batom líquido matte Queen makeup
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. […] (nas duas versões, preta e branca). Já tem resenha dela aqui no blog (da versão preta), clica aqui pra […]