• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
filmes-e-series category image
14 de Março de 2017

Hello!!

Hoje eu vim contar pra vocês as séries que estou acompanhando nesse momento. Não vou falar aqui das séries que eu vejo e estão em pausa, e sim das que estão saindo episódios agora, ok?!

Eu sou aquela pessoa que gosta de acompanhar várias séries ao mesmo tempo porque odeia ficar esperando sair episódio novo, então enquanto não sai de uma, eu vejo da outra e fico feliz assim, hahahaha..

Começando por um amor MUITO GRANDE, que tem alguns meses que comecei a ver, “Supernatural”.

Acho que vocês vão até estranhar o fato de eu só ver Supernatural há alguns meses, já que eu sou apaixonada por filmes de terror. Mas a verdade é que eu sou uma pessoa que tem preguiça de começar a assistir coisas novas, mas depois que começo, me vicio com facilidade (se for bom, é claro!).  Pra quem não conhece Supernatural, o que eu acho meio difícil, a série conta a história de Sam e Dean Winchester, que são irmãos e vivem suas vidas caçando monstros. Olha, resumi muito aí, mas é basicamente isso.

A série já está na 12º Temporada, mas como comecei a ver não tem tanto tempo assim, estou no início da 10º Temporada e cada dia mais e mais viciada, entrou pra minha lista de séries favoritas DA VIDA.

E falando em séries favoritaS da vida, aqui vai mais uma, “Bates Motel”.

Quem aí já assistiu o clássico “Psicose”? Bate Motel é originada desse filme. Na verdade, é um prólogo dele, contando a vida de Norman Bates até chegar aos acontecimentos mostrados no filme. Não vou falar muito da série porque eu já fiz um vídeo dizendo 10 motivos pra todo mundo assistir Bates Motel, clica aqui pra assistir. Mas falando sério, é aquele tipo de série que, quando você se dá conta, você já está completamente viciado.

E completamente diferente tanto de Supernatural, quanto de Bates Motel e quanto da próxima série que vou falar depois dessa, “Suits”.

Já deu pra ver que a pessoa aqui é eclética, né?! Hahaha..

Em Suits temos a história de Mike Ross, um menino simplesmente brilhante que consegue um emprego como advogado em uma das melhores empresas de advocacia de New York, o grande problema é que ele não é formado em direito. Daí vocês já devem imaginar que vem muita confusão.

Suits está na 6º Temporada atualmente e estou acompanhando os episódios conforme saem. Não é uma das série que entrou pra minha lista de favoritas da vida, mas eu gosto bastante também e recomendo.

E por ultimo, uma série que eu já fui muito mais apaixonada, nas primeiras temporadas, mas alguns acontecimentos recentes me tiraram um pouco da magia (Só quem assiste vai saber do que eu estou falando), “Jane, The Virgin”.

Jane é uma mulher que, desde sempre, teve em mente que iria casar virgem, e eu não estou dizendo que ela não conseguiu seguir esse princípio, mas teve uma coisinha que aconteceu nesse caminho que mudou um pouco seus planos: Ele foi inseminada artificialmente por acidente. Então sim, ela engravidou virgem, olha que loucura. Mas ó, ela não engravidou de alguém desconhecido não, foi do chefe dela, que por acaso é alguém com quem ela já teve um mini romance super passageiro. Quer piorar a situação? A Jane é noiva. Parece novela, né?! Mas essa é a intenção da série, fazer basicamente uma novela mexicana em forma de série. E eu adoro por quê? Porque eu adoro novela mexicana. Meio louco, eu sei, a pessoa que ama filme de terror e odeia filme de romance, adorar novela mexicana. Fala sério, vai dizer que você nunca deu umas boas risadas com “Maria do bairro”? Hahahaha..

A pessoa começa falando de série e termina falando de novela mexicana..

Mas voltando ao foco do post, “Jane, the Virgin” é uma série engraçada, tem seus momentos tristes e de drama, mas te ganha pelas situações bem humoradas.

Quer me recomendar alguma série? Eu vou adorar assistir! Deixa aqui pra mim nos comentários.

 

Séries que estou acompanhando no momento
Compartilhe com os amigos:
1 Comentários

  • Filme “Don’t Knock Twice” (Não Bata Duas Vezes) | Review/Crítica
  • The Sinner: Crítica COM SPOILERS | Netflix
  • Filme “12 Feet Deep” | Review/Crítica
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    1. Kety Ginger, 15 de Março de 2017

      Simmmmm, também acho que todo mundo deveria assistir!! <333