• Imagem 3
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
  • Culto
beleza category image
7 de Abril de 2017

Hello!

Hoje eu vim falar da máscara “Bomb Cream Whey” da Yenzah, que é uma máscara super nutritiva liberada para no e low poo.

O que diz a marca:

“Yenzah Bomb Cream Whey chega para trazer a recarga máxima de vitaminas A, E e F que todo cabelo precisa. As vitaminas são essenciais para o crescimento, a nutrição e o tratamento dos cabelos. O uso  da  máscara  capilar  vitaminada  faz  com  que  os  fios  cresçam  mais  fortes  e saudáveis,  protegendo-os  do  estresse  ambiental  (poluição  das  cidades,  frizz  causado pelo vento e impurezas do dia a dia).

Ativos: A suplementação máxima de vitaminas traz nutrição, hidratação e antioxidação, características fundamentais para fios saudáveis. A  vitamina  A  ajuda  no  crescimento  do  cabelo,  recupera  fios  ressecados  e  evita  o envelhecimento. Já a vitamina E possui uma fantástica ação antioxidante e é absorvida diretamente pelo córtex capilar, reduzindo os danos provocados pelos raios UV e combatendo os radicais livres. A vitamina F, presente no óleo de algodão, dá maciez e brilho aos fios. É uma verdadeira explosão de vitaminas para o cabelo!”

Quando você lê que ela tem tanta vitamina assim e que nutre tanto o cabelo, você logo pensa que ela deve pesar bastante, né?! Bem, não foi o meu caso, na hora em que eu estava aplicando, ela fez o meu cabelo “ficar durinho” e parecia que ia ficar pesado, mas depois de enxaguado e seco, os fios ficaram super soltinhos.

No modo de uso, ela pede uma pausa de 3 a 5 minutos depois de massagear mecha por mecha e foi isso que eu fiz, deixei exatos 5 minutos. Então um ponto positivo dela é que ela é aquele tipo de máscara que você pode sim usar somente durante o banho e tirar lá mesmo porque dá o efeito que tem que dar em pouco tempo.

Gostei muito do modo como ela deixou minhas pontas, que são mais ressecadas que o resto do cabelo por já terem sido descoloridos, a máscara deu uma boa nutrida nelas. Não somente nas pontas, mas em todo o cabelo.

Ela não é muito consistente, então cuidado, tombou, ela derrama na hora!

Esse potão de 480 gramas (é o único tamanho) você encontra na faixa de R$40, achei esse preço bem justo porque ela vai durar muito, até porque você não pode ficar usando ela todos os dias por ser uma carga grande de vitaminas. A marca recomenda o uso 1 vez na semana.

A forma como eu vou usar daqui pra frente vai ser intercalando ela com óleos vegetais nas etapas de nutrição do meu cronograma capilar, então provavelmente vou usá-la semana sim, semana não. Se você também faz um cronograma de manutenção, recomendo o uso assim. E já concluindo, gostei e recomendo sim essa máscara pra todo mundo!

Testei&Resenhei: Máscara capilar Bomb Cream Whey - Yenzah
Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Aplicando cílios postiços por dentro dos olhos
  • Testei&Resenhei: Paleta de sombras neutras Belle Angel
  • 5 Dicas rápidas para fazer o seu esmalte durar mais
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: