• Capa get out
  • Pó Ruby Rose banner
  • Imagem 3
  • Banner
beleza category image
4 de maio de 2017

Tá aí uma resenha que eu já devia ter feito há MUITO tempo! Mas, antes tarde do que nunca!

Comprei esse primer da L’Oréal quando viajei para os Estados Unidos no ano passado e desde então é o único primer que eu uso, já que não tenho o costumo de usar primer tão regularmente. Não me lembro ao certo quanto ele me custou lá, acho que foi em torno de $12, mas já vi que aqui no Brasil, em lojas online, ele custa em torno de R$90. Santa diferença, né?!

O que diz a marca:

“Tecnologia que funciona como uma pré maquiagem, disfarçando rugas, poros e deixando a pele mais homogênea. Disfarça as imperfeições e elimina a oleosidade da pele, garantindo um acabamento leve, sedoso e matificado. Possui alto teor de elastômero, o que confere ao produto uma textura suave, amenizando poros e rugas. O óleo de silicone resente na fórmula torna a aplicação do produto fácil e agradável, sem deixar resíduos. Sua tonalidade incolor é ideal para todos os tons e tipos de pele.”

Uma coisa que amo nesse primer é a textura, que é em mousse, tão gostosinha que parece que dissolve na sua pele. Na descrição, a marca diz que ele tem a tonalidade incolor, o que você pode discordar logo de cara porque ele é rosinha, mas acho que o que eles quiseram dizer aqui é que, na pele, ele não adiciona cor alguma, e isso é verdade, ele realmente não adiciona, então se quiser quiser usar somente ele na pele, só pra dar uma aliviada nos poros, é super tranquilo.

Ele não é exatamente um produto que rende muito porque fixa muito rápido da pele, a partir do momento em que você começa a aplicar ele, então cuidado na hora da aplicação.

Ele deixa a pele com uma textura muito aveludada, lisinha e dá uma boa disfarçada nos poros. Ele fica bem sequinho, e bem rápido, então quem tem pele oleosa pode ficar tranquilo.

Gosto muito dele, mas sinceramente, pagar esse preço em que ele é vendido no Brasil, eu não pagaria não. Mas caso você viaje ao exterior, vale muito a pena mesmo comprar!

Testei&Resenhei: Primer Studio Secrets
Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Testei&Resenhei: Soft Matte Lip Cream Nyx
  • Wish list: Batons
  • Fazendo o “Back to Mac” pela primeira vez + Sorteio
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: