• Imagem 3
  • Blog Jogo Perigoso
  • Liso pleno Blog
  • Iphone Blog
beleza category image
11 de outubro de 2017

Gente, não existia a possibilidade de eu não vir aqui falar sobre essa máscara, mas não existia essa possibilidade MESMO! E por que, você se pergunta. Simplesmente porque eu estou apaixonada por esse produto.

Recebi o produto da Embelleze e, como nunca tinha visto nenhuma resenha dele, não imaginava o bem que ele faria ao meu cabelo, para mim era uma simples máscara que deixaria meu cabelo mais alinhadinho.

A proposta dele é essa, alinhar seu cabelo (disciplinar os fios), tratar, condicionar e retirar o frizz, e sim, ele cumpre com tudo que promete!

Esse é aquele tipo de máscara que você usa desde a raiz, não há problema algum nisso e na verdade é até necessário usar desde a raiz para poder tirar o frizz de lá também. Porque não sei vocês, mas aonde está 90% do frizz do meu cabelo é na raiz.

Modo de uso:

 

Ela não é aquela máscara para você usar na correria, quando quer hidratar o cabelo rapidinho, afinal ela tem um tempo de pausa de 20 minutos e é super necessário que você aplique mecha por mecha massageando para garantir que ela alinhe e retire o frizz de todos os fios, então deixa para usar essa máscara em um dia que você não esteja com pressa.

Deixei o cabelo secar naturalmente e depois pranchei. Caso você esteja pensando “Ah, mas então o cabelo ficou sem frizz porque você passou a chapinha”, não, a chapinha NUNCA tira o frizz do meu cabelo, se eu não passo nenhum reparador depois da chapinha, lá estou eu cheia de cabelinhos pro alto, mas quando terminei de fazer a chapinha depois de ter usado essa máscara, eu não precisei usar absolutamente NADA. Como tinha deixado o cabelo secar naturalmente e isso demora um pouco, eu já tinha esquecido que tinha usado essa máscara e fiquei estranhando a forma (maravilhosa) como o meu cabelo estava depois de terminar a chapinha, já que isso nunca acontece. Quando me lembrei que tinha usado essa máscara, entendi que era ela que tinha feito essa maravilha no meu cabelo. E não somente retirou o frizz como deixou o cabelo super alinhado e macio.

Ela tem um cheiro super gostosinho, é bem emoliente e tem uma embalagem em um tamanho ótimo, com 450 gramas. No site da Embelleze ela está custando R$29,90 e eu afirmo, vale cada centavo se você tem um cabelo com muito frizz.

Testei&Resenhei: Magic Liss - Liso pleno no chuveiro (Embelleze)
Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Testei&Resenhei: Paleta de sombras neutras Belle Angel
  • Testei&Resenhei: Hidratante Protetor Matificante da linha TEZ – Natura
  • Shampoo alisante Whey Fit Liss – Yenzah (Resenha)
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog: