• Jane
  • Campo do medo
  • Chile
  • Reboco pro
viagens category image
15 de agosto de 2019

Viajar é uma das melhores coisas da vida, não é?! Eu amo demais! E hoje vim contar para vocês sobre minha próxima viagem, que será para a cidade de Santiago no Chile.
Quando alguém fala em Santiago é mais do que automático pensar logo em neve, esquiar etc, certo? Mas olha que a cidade tem muito além disso para oferecer, por isso vim contar à vocês sobre todos os passeios que farei nessa viagem juntamente com a Destino Chile.

A começar exatamente pela neve, serão 3 dias conhecendo as estações de ski Farellones, Valle Nevado e Portillo, que contam com diversas atividades (além do ski, é claro) como tobogãs com boias no gelo, tirolesa e bicicletas de gelo.

No primeiro dia, faremos o passeio “Valle Nevado e Farellones panorâmico”, um tour que nos leva para conhecer as duas estações de ski no mesmo dia.

Fotos: Destino Chile

No segundo dia, visitaremos Portillo, que além de suas belezas naturais (como por exemplo a Laguna del Inca, o cartão postal do local), também conta com uma estação de ski.

Foto: Destino Chile

O terceiro dia, será o Ski day no Valle Nevado, mais conhecido como o dia em que irei tomar muitos tombos porque apesar de nunca ter tido contato com a neve, em minha mente já sou a rainha do ski e sabemos que a realidade pode não ser bem assim, rs.

Foto: Destino Chile

No quarto dia de passeios, conheceremos Viña del Mar e Valparaíso, duas cidades litorâneas do Chile. Viña del Mar é a capital turística do Chile, e Valparaíso, cidade vizinha, é conhecida como Joia do Pacífico.

No quinto dia, faremos um passeio chamado “Destino del Vino”, onde conheceremos as principais vinícolas do Chile: Casas del Bosque, Emiliana, Veramonte e Indomita.

Foto: Destino Chile

E o sexto dia, será dia de city tour, passando por vários bairros extraordinários de Santiago, e também de conhecer a vinícola Concha y Toro, que fabrica alguns dos que são considerados os melhores vinhos do planeta.

Foto: Destino Chile

Ansiedade é pouco para explicar o que estou sentindo estando à 1 semana de conhecer tudo isso!
Quando voltar de viagem, contarei muito mais sobre os passeios e a minha experiência lá no canal, no Instagram e por aqui também, então fiquem ligados.
Esses são os passeios que farei na minha viagem, mas a Destino Chile tem mais uma infinidade de passeios maravilhosos, faça um orçamento com eles através deste link e utilize o código “bloglovers” para ter desconto.

Passeios em Santiago (Chile)
Compartilhe com os amigos:
0 Comentários

  • Como conseguir os melhores preços de passagens aéreas
  • Viagem ao Chile | Inverno 2019
  • Buenos Aires: Dia 2.
  • Comente pelo facebook:
    Comente pelo Blog:

    SnapWidget · Free Widget


    © Pretty Please - Todos os Direitos Reservados - Design e programação por